Hoje resolvi dar uma procurada sobre meu signo...mapa astral e tals e achei muita coisa interessante...
E também descobri que nosso dia de nascer fala muito sobre nós....
é de mim fala...
Só que fala tmb que eu devia ser mais segura e otimista...
Assim naum é que eu naum seja sabe...
Mais é taum bom dizer que eu sou medonha.....
Sabe vem muita gente dizer o contrário e sim isso faz bem pro meu ego...hahhahaha
E tmb sou pesssimista mais naum ao estremo...penso só no ruim por que se dér certo vou ficar bem mais feliz....

Bem a foto que escolhi é o meu mapa astral...legal neh?
Achei num site....você manda seus dados e eles mandam tudo sobre vc...mais tem que saber exatamente a hora que nasceu...
Segue agora o que foi visto para mim de acordo com meus dados...
Ahhhhhhhh tive que procura minha certodão de nascimento...auhuahsuhash



Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é pessoa muito ativa, independente e autoconfiante. Tem iniciativa, espirito pioneiro, capacidade de mando, e entrega-se com verdadeira paixão aos seus empreendimentos. Muitas vezes tende para o exagero e a violência e não termina o que começou.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraído pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero. Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade afetiva e duradoura resulta em sentimentos estáveis e emoções profundas. Adora a beleza física, a boa mesa e todos os prazeres sensuais. É muito atraente para o sexo oposto, mas quando ameaçado torna-se possessivo e ciumento.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é tenaz, mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais. Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelido a proteger as pessoas que gosta.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora ds coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você busca sinceridade e profundidade em suas relações sociais. É critico da sociedade e dos movimentos populares porque enxerga logo tudo aquilo que e superficial e hipócrita. Gostaria de participar de grupos, mas acha difícil envolver-se.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Sua natureza intensamente emocional gera fortes sentimentos de amor, ódio, ciúme e vingança. Não admite interferências em sua vida por parte de pais ou parentes e não gosta das limitações que os laços de família impõem. Tenta mudar sua vida drasticamente. Ser um pouco mais aberto fará muito bem.
- Sua mente é clara e penetrante, capaz de executar tarefas intelectuais com precisão. Gosta de aprender e assim suas faculdades mentais tendem a aperfeiçoar-se durante a vida. Consegue expressar-se clara e diretamente, sem agressividade.
- Existe a tendência que você tenha conflitos entre sua vontade de poder e suas necessidades reais subconscientes. O seu envolvimento em problemas políticos, sociais ou religiosos bem como em conflitos vai aumentar sua tensão emocional e mental.
- Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida. Tende a pertencer a organizações secretas, ocultistas ou místicas.


e o 2º



Seu signo é: Áries ... O EU Interior

O signo de Áries se inicia em 21 de Março e termina em 19 de Abril. É um signo positivo, masculino, violento, diurno e animal. Simboliza a exteriorização, a energia, a ação. É este impulso vital que leva o bebê ao nascimento, é o primeiro movimento e o primeiro alento de tudo o que vive.
Governado por Marte, Deus da Guerra na Mitologia Grega, simboliza tudo o que este Deus do Olimpo simbolizava: a guerra, as armas de fogo ou brancas, a velocidade, o fogo, a virilidade, o impulso animal. Marte governa a cabeça, e por causa disso dificilmente os Arianos escapam de ferimentos na cabeça, ou rosto, que sempre deixam uma cicatriz, uma marca desta energia destrutiva e violenta. Mas o que seria o mundo se não existisse esse impulso vital? As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por este planeta e significados pelo Signo, e sem eles nada se realizaria... Não é à toa que é a primeira casa do Zodíaco, casa do elemento fogo, sem o qual nada se cria.
É neste signo que se encontram a maioria dos esportistas, amantes da velocidade, do risco, e de todas as artes marciais, e também os cirurgiões, ferreiros, os militares (Marte-Saturno), mas também as pessoas mais agressivas e violentas. Duas faces da mesma medalha? Sim, porquê os natos deste signo de violência, levados pelo impulso e pela imprudência, agem precipitadamente, sem perseverança, e sem muito controle de suas emoções, se envolvendo em brigas e acidentes. O impulso que os leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso! Para controlar este impulso excessivo, as artes marciais e os esportes são necessários e benéficos. Tudo na justa medida!
Na saúde, como já dissemos, seu ponto fraco é a cabeça, razão pela qual dificilmente escapam de algum ferimento. São também sujeitos a febres violentas e súbitas, erupções cutâneas, abcessos e logicamente aos acidentes.

Áries e o amor:
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, se jogando no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar, e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for da mesma forma entusiasmado, eles podem se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para relacionamentos duradouros.

Áries e a casa:
E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite, já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas, para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, com tons vermelho e alguns toques de verde natureza!

Ascendente em Libra

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Libra, é seguramente uma pessoa refinada e de bom gosto. A atração pelas artes e a necessidade de um ambiente belo e refinado torna-se imprescindível quando Libra ascende no mapa. A sua necessidade de expressar o afeto o torna um ser sociável e amável com todos, mas também pode ser interpretada como fraqueza se você demonstrar indecisão e falta de firmeza em suas atitudes. Buscando sempre o seu “par ideal” terá como meta prioritária formar parcerias e suas maneiras doces e diplomáticas fazem de você uma pessoa querida em todas as reuniões sociais. Você poderá se dedicar às carreiras artísticas para poder expressar toda a sua sensibilidade. A expressão de doçura, os belos traços de seu rosto, os braços e mãos alongados, também são características de quem possui Libra no ASC. E você pode ter covinhas no rosto e uma boca bem desenhada, em forma de coração. Você precisa se ocupar com hobbies que tenham função relaxante, como a dança, a música e as artes de maneira geral. Como Libra rege os rins, estes órgãos são fracos em seu organismo: se você tiver problemas com seu bem amado seguramente acabará tendo problemas renais. Assim, procure não se amargurar tanto se não conseguir preencher de maneira satisfatória o seu lado sentimental. O temperamento sanguíneo (próprio dos signos de Ar) indica propensão a doenças relacionadas com o sangue venoso e arterial, assim como a tudo o que estiver relacionado com as vias urinárias.

Lua em Aquário As Suas relacões emocionais.

Você é um ser sociável, amável, adora os amigos e é muito popular. Possui muita imaginação, uma mente alerta e intuitiva, com facilidade de assimilação. Pode gostar de ritmo, de movimento, e tem aptidão para lidar com eletroeletrônica. Poderá desenvolver carreiras de ponta, ligadas à vanguarda, ao design, sendo uma pessoa de destaque em seu meio. Esta Lua lhe confere aptidão para se ligar a movimentos humanitários com boa chance de sucesso. Para a mulher este é um indicio também de originalidade no comportamento, uma liberdade de ação, mas pode indicar dificuldades para ter filhos e predisposição aos abortos espontâneos. Se a Lua estiver ‘aflita’, você se tornará bastante excêntrica, rebelde, tendo opiniões sempre ‘do contra’, e se envolvendo em atos que reivindicam ações sociais, como aquelas ligadas a sindicatos, ONGs, e partidos de extrema esquerda. As mudanças bruscas no humor também são uma das características do mau aspecto desta Lua, assim como as inúmeras mudanças de casa, de ocupação e até de país.




acho que é isso...

Naum vou te lembra.....Desculpa.....

0 pessoas leram isso realmente: