Bem meu fim de semana foi muitooooooooooooooooooooooooooooo bom.........
nem tenho como descrever...
O amor reflete felicidade e hoje eu tô radiante....
aushuahsuahsuahs....
bom meu mozinho tava aki neh?
Entaum emu fim de semana naum podia ter sido melhor...
juntinho com ele....
na casa dele e durmindo grudadinha nele por que sábado tava friu.....
uxiiiiiiiiiiiiiii
gotozo....

Bom gente naum tenho muito que fala hoje só que é madrugada chegeui agora pouco do trampo e tõ cansada... entaum queria meu mole...
pra da uns bejinhus e durmi grudada nele que nem um bixo preguiça.....
uashauhsuahsuahs....

Resolvi fala sobre outra coisa hoje.....
A minha definição de amor e paixao.....
Obahhhhhhhhhhhhhhhh.....
Hoje em dia posso dizer que eu amo.....
Sabe qual a diferença real das duas palavras....?
na verdade isso naum se refere a sentir mais ou menos algo por alguém.....
Paixão em latim vem de transbordar.....
algo que derrama....
Logo naum pode ser medido em mais e menos que amor neh?
Paixão tmb se refere a sofrimento....
Entaum na verdade deveríamos dizer que um menina que gosta de alguém e naum é correspondida ela?..........Está apaixonada....
E akelas como eu que gosta e é totalmente corespondida?.........Está amando!!!
Sim eu vi uma reportagem sobre isso mais naum lembro onde benhês......
Quando eu acha eu posto tah.....

bem essa semana eu recebo...
uxiiiiiii...oftalmologista...que saco.....
de caro tmb.....Nuam vô pode comprar roupas esse mês eu acho...
Mais nem da nada até por que tô saindo pouco neh?
Tô trabalhando.....

Conselho: vá comer sorvete na lanchonete que ue trabalho....
Você nunca mais vai esquecer dos melhores sabores da nestlê....
Merchan neh?


Naum vou te lembrar......Desculpa....

0 pessoas leram isso realmente: