Bem escolhi a foto dos simpsons por que é o 2º desenho que mais admiro,(o 1º é o bob esponja neh?)trata se muitas vezes de problemas normais dde felicidade e tristeza......
Hoje vô fala de 2 tristezas uma abia se separou do gugu...Eu gostava dela e ainda gosto amis intendo que se um naum ta feliz naum tem como dois serem felizes neh?E tmb naum faz mal por que o gugu já ta bem (graças a deus)naum sofreu tanto quanto quando a Valéria foi embora naum...ainda bem.....Mais desejo tudo de bom para os dois sim......
Também da maior das tristezas 3ª feira de carnaval fui até lages levar a maior e melhor das minhas alegrias pra fika onge de mim de novo..buahhhhhhhhhh.......Deu um dó vê ele na sacada...Meu olho encheu d`água.....coração partido a parte...ja entendi que é o melhor pra ele...e se é naum há nada melhor do que me conformar neh?
ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Mais dói......

Mais um anotícia boa neh?
Tô trabalhando numa padaria....
uashuahsuahsuahsuahsuahsas
magina eu de avental...Tô MARA....
É meio cansativo mais quero compra minha cama e meu guarda-roupa né?Entaum tem que tarbalha.....
Espero que por junho eu esteja escrevendo aki sobre minha facul...tô anciosa....
Bem anciosa naum é bem a palavra....Por que naum sei que vô faze...hihi
Tava pensando na psicologia,mais os livros são caros...Pensei em ADM com enfase em logística que da bastante dinheiro...Eu até gosto de matemática mais naum sei se me dará prazer...
uahsuahsuahsuahsuaahs
Também pensei na possibilidade de fazer gastronomia...Queria aprender a cozinhar,Mais naum sei....Tenho que resolver duma veiz neh?
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....
Bem falando amis um pouco de felicidade o mole vem esse fim de semana....obaaaaaaaaaaaaaaaa.......naum vejo a hora de abraçar e beijar ele muito....opssssss....
tô com muita saudade e agora que vai faze uma semana....
E ainda me dizem que naum vai durar....Benhê 3 anos pra vocês naum é durar?
uahsuahsuahsuahsuahuahsuhaush
Nem ligo né?
Amo ele e sei que ele me ama tmb! (ta as vezes eu duvido,mais é por que sou louca)
Esse fim de semana queria durmi com ele mais num vai dar...buahhhhhhhhhhhhhhh
vô ter que tarbalha...por que esqueci de dizer que a padaria tmb é lanchonete.....
Sou garçonete tmb......
Ontem tava com um medo lazarento de ele me deixar por conta de naum ter tanto tempo livre mais.....
Mais sei que o amor dele é mais forte e vai guenta isso...
já aguentou coisa pior.....
hahahhahahahhahahah

Bem hoje termino dizendo que quero muito fika com ele...e naum vejo a hora de te-lo...

Bejus cherrys....Até a próxima.....

0 pessoas leram isso realmente: