Link: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=55113&channel=47

Concordo plenamente com Luiz Carlos Prates do sentido que se faz homem....
hahahahahahahahahahha
Como direia ele Homen em todos os sentidos se escolhe pelo caréter....
De que adianta pensar como as otária sde tijucas(vamos combinar a grande amioria é assim..)escolhe"macho" pela moto,pelo carro e pelo nome que ele tem,se dér até pelos dígitos da conta dele....
Isso é rídiculo naum é?
Bom eu acho.....
De que vai me adianta um status de grande pose se pelas bocas sou chamada de corna mansa e tals...?
Fim de semana que passou vi um desses casos....
medonho...
O cara é bunito até....(naum vou por nomes)
ela me disseram que jah foi linda....
Mais agora ela ta gorda e feia ....Tadinha....(sei que um dia posso fika assim tmb tah)
Mais ele ia sair sozinho e eles tem um golf....
Eles tem uma família o filho deles é lindo ,mais uma peste tmb...
Mais ela falou que ia junto...
Ele deixou ela na casa em que eu estava e saio sozinho dessa vez...mais ela naum deixou ele ir com o carro....
Chegou o sobrinho dele e pelo meu dom de ler lábios ele falo:ela ta lah sentada....
os dois saíram....
ela fiko lah sentada e comendo...
Minutos depois ele estava com a amante sentado numa lanchonete perto dali....
e ela lah que nem uma tonta cuidando da criança...
que que é isso?
Falta de respeito?falta ed caráter?ou simples instinto masculino?
Ninguém sabe neh?
or isso escolha bem com quem vai se casar...
Investigue o passado dele...
Tenha certeza que vai ser bem divertido ser detetive...
Você vai descobrir coisas que nem imagina....
Eu descobri uma que nem da pra falar aki....
hahahahahhahahahahahahahah
Ainda bem que ele me conta muita coisa tmb..e rimos juntos....
Mais assim, o passado de quem vc está junto é muito importante pra saber com quem vai dar seus primeiros passos juntos....
Diz muita coisa sobre ele(a)....
Caráter....O mundo precisa muito disso...
A maioria das pessoas nem sabem mais o significado real da palavra....



Hoje vou terminar com a frase que vai estar no fim dos meus postes até se concretizar....


Não vou te lembrar...Desculpa.....

0 pessoas leram isso realmente: