Bom não irei aqui falar sobre toda a premiação.
Até porque o conteúdo ficaria muiiiiiiiiito extenso.
Irei somente transcrever o que achei mais legal...

1º o mais importante:
A deusa Lady gaga em sua performance estonteante.
Mais linda impossível né?
Que apresentação mais inusitada.
Segue o vídeo:
Essa é a melhor resolução!


Agora tire suas próprias conclusões!



outra apresentação que me tirou o fôlego foi o da Pink coma música LOSER.





Ainda não foram postados vídeos de sua performance:
Mais dá pra ver no site da mtv!

Eis o link!
http://www.mtv.com/videos/misc/435685/sober-live.jhtml#id=1620604





Katy Perry que na minha opinião deixou muito a desejar!
Achei que ela também iria surpreender!!
ahhhhhhhh











Teve o incidente...
Meu vestido igual ao seu?
Pink e Shakira duas gatas...














Bom pra terminar o Trailer de Crepúsculo:Lua Nova.
O melhor video com som original...

6 pessoas leram isso realmente:

Confesso que não assisti ao VMB e que na vdd sou totalmente desligada sobre esses assuntos. Mas falando em Lady Gaga, se der posta alguma coisa sobre a tal fofoca de ela ser hemafrodita, li um trecho em algum lugar que dizia que ela declarou ter um pequeno penis xD
Ah, e o video foi retirado =/

Nossa, a Pink arrasooooou na performance de "Sober"!!!
Foi iraaado!!!
E o grande babado ficou por conta do escroto do Kanye West! Aff!
Mas, enfim... quero mesmo é ver o "This is it" (eu acho... rs), o documentário do Michael Jackson!!!
=)

Tem um selo para voocê lá no blog *-*
http://carolinefurtado900.blogspot.com/2009/09/meu-rio-grande-do-sul.html

beijo

VMA sempre apresentando novas "loucuras" da musica mundial....

Assim, copia e cola o selo no teu blog e diz qem de indico e indica pra quantos blogs você quizé, esse selo não tem regras de quantos blogs, por isso eu só indiquei 5.
beeijo

Nem acompanhei esse VMA
mass sempre tem algumas polêmicas, ou vacilos dos famosos e tal