Como sempre tem músicas que nos fazem lembrar de momentos inesquecíveis né?
Sonhos Feitos de Papel (tekila baby), me faz lebrar momentos bons mais principalmente ruins.
Fabio Pires de Moraes (popular nervoso) morreu num triste acidente contarei como foi:
2 de Fevereiro de 2005, um dia lindo...Em Santa Cecília difícil um dia tão quente quanto akele,lá é muito frio sempre.
Eu e uma galera estavamos pensando o que fazer num sábado de sol...E alguém(não lembro quem foi) falou:
-vamos no alagado?(rio que ficava um pouco longe da cidade).
E a galera logo se agilizou e disse que ia....
Nós estavamos em uns 5,de repente tinha 12 pessoas querendo ir tmb...
Me lembro destas pessoas junto:
Eu,Tio julio,tio marcelo,carlinho,patricia(caipora),patrícia (pitita),daiana,braca,aline,edicon,tiago,leandro,adilson(bentil),viviane santos.
Liguei pro pai por que ele tava no sítio do meu padrinho e pedi:
eu- pai posso i no rio com a galera.
ouvi a mãe dize que naum.
Pai disse naum!
Aí eu disse que o tio julio o tio marcelo e o carlinho(primo) ia junto.
Ele penso e falo :se cuide!
E fomos,com 3 garrafão de vinho 2 coca cola 2 litro de 51,e tres litro de caipira feita.
No meio do mato era ruim de caminhar,por que o trageto era díficil demoramos um monte pra chegar lah...
Logo na chegada nos jogamos todos na água e tals....
Me lembro que do meu lado tava o tio julio com a daiana,o tii marcelo do meu lado pra eu naum me afogar...O tiago tava vomitando de tanto beber, o nervoso tava brincando de se jogar na água com um garrafão vazio,por que bóia, e ele naum sabia nadar!O Edicon e a pitita lá longe boiando na água e converssando.
De reppente ouço o tio marcelo fala:
ohhhhh piazada vi o nervoso se joga aqui e naum volto mais....
Bah um silêncio tomou conta do rio naquela hora....O tempo começou a fechar do nada, é foi super estranho.
Todo mundo saiu da água na hora, os meninos que sabiam nadar o carlinhos e o leandro numa corrida desesperada pra tenta acha ele...
As menina começaram a chora e se desespera...
Deu cãimbra(A cãibra é uma contração súbita, de curta duração e, geralmente, dolorosa de um músculo ou de um grupo muscular), no carlinho, isso nuca tinha acontecido desde de que conheço ele....
e o leandro grita:
-Senti o calção dele...
E eles procuram procuram mais acham por que ele tava preso nos galhos de baixo do rio...
Fora da água todo mundo ligando pros bomeiros.
Eles demoraram 15 minutos para chegar onde estávamos...
Eu fui embora por que os meus tios mandaram...
Liguei pra eles e encontraram o corpo já era noite e já estava chovendo...
Os meninos tiraram as camisas e colokaram em cima do corpo dele...
Não lembro no momento quem foi avisar a mãe dele...
Sei que ela tava lá na hora que os bombeiros tiraram ele da água, ela desmaiou!Foi isso que me falaram..
O gugu meu irmão era o melhor amigo dele, e eu tinha que lá avisa ele,não tive coragem e levei o edicin comigo...
Cheguei chorando já....
E não conseguia conta...
ae o e dicom falo pra ele...
Vi o gugu branco pela 1ª veiz...
Se a ex dele naum tivesse segurado ele e dado água ele tinha desmaiado também...
Fui pra casa...Chegando em casa contei pro pai e a mãe...
O velório foi muito ruim... A mãe dele ficava falando umas coisas que nem adianta posta aqui...
Os parentes dele ficavam olhando pra nós como se nós tivessemos feito alguma coisa...


Alguns meses depois uma amiga que estava lá no dia do acidente,trabalhava numa papelaria.Um dia a mãe dele foi a essa papelaria tirar xerox da cerridão de óbito,e só assim descobrimos que ele naum morreu afogado...Ele morreu de ataque cardíaco fulminante.Não tem escape esse tipo de ataque.Portanto ele naum morreu em ipótese alguma por nossa culpa ..O importante é que ele morreu num dia lindo e feliz.Sim eu lembro ele tava feliz.

Isso faz pensar o quanto eu e muitos de nós damos importância a coisas tão banais?
Estamos vivos e de repente pum! morre.
Ta na hora de acordar né gente?
Viver a vida como se fosse o último dia,porq ue a gente nunca sabe quando será o último realmente...

Não era muito amiga do nervoso...Mais ele marco minha vida pra sempre...

3 pessoas leram isso realmente:

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

nossaaaa muito showww o layout do seu blog....o diegrama e o conteudo então é showw de bola... vou até virar seguidor dele

Parabéns