Photobucket


Bem fiz esse gif para comemorar uma data não tão especial assim.
Faz 3 anos que fiquei com meu namorado pela 1ª vez.
Não foi no dia de hoje foi dia 7 de setembro numa rave.
aushusahuashuhas
Ele quebrou o nariz naquela rave!

Bom o fim de semana foi bem gostooooooooooozo.
POrque essa semana meu namorado chego 4ª feira.Sexta ele veio me ver e era aniverssário na minha tia, demos uma pasda lá .
depois fomos no cléber pra dar uma volta na praia e bebe.
Compramos um absinto de 40% eu acho!
Deu um brilho!
Mais tinha um carinha muito suspeto e viemos embora.
Ficamos na frete do blue brasil (lanchonete de tijucas, naum é muito boa).
Viemos pra casa por que queriamos namorar um pouco.
O irmão dele ligou pra ir buscar ele,e ele tava esperando em Itapema.Então voltamos para a praia de novo pra busca ele.
Dormi na casa do meu namo.
Sábado tinha uma rave,Anauê,queriamos ir mais o pai dele naum empresto o carro.
Fomos do mesmo jeito.
Pedimos a moto do meu pai,ele queimou e machucou a perna na moto.
passamos em itapema mais uma vez para comprar tekila...hehe
Fomos pra festa em balneário camboriú.
Não estava "the best". Mais foi boa.
Viemos pra casa dormimos,(separados porq ue o pai não deixa dormi junto).
Domingo de manhã o irmão dele veio busca a gente pra ir pra casa dele...
Aumoçamos dormimos a tarde.^^
A noite eu tava meio cansada da festa,fomos dormir cedo.
Segunda dia da partida,ele foi embora como sempre né?
mais foi um ótimo fim de semana...

é isso....

3 pessoas leram isso realmente:

É ótimo se sentir amado e amar...

http://roneivieira.blogspot.com/

pow, tudo de bom pra vocês dois ai.
parabens
belo blog ;]

Nossa gostei muito do gif, fico muito fofo ♥
E seu pai não deixa durmir junto rssss que saco hem, nada como durmir de conchinha com o namorado! :)
Ah e toma cuidado hem, dessa vez foi td bem, mas vc sabe que alcool e direção não combina.

Muito amor e muita sorte para vocês :D