É realmente tem dias em que as coisas realmente parecem tão perfeitas, que é impossível ficar melhor. Porém, após esse período passar bate um desanimo monstro que não tem como explicar é incrível como bate.As vezes eu penso que é coisa predestinada já por que não existe um jeito de alguém penar tanta coisa ruim assim.Ou eu estou completamente certa ou completamente louca,sabe quando não se consegue confiar naquela pessoa que devia ser a única que você não pode desconfiar.
Mais de verdade o problema maior é não poder falar nada, por que seria egoísta de mais, tosco de mais, feminista de mais, é uma grande dificuldade pra eu pensar nas outras pessoas as vezes,mais tipo não tenho idéia de que pensar ou fazer pra esquecer pra distrair um pouco, por que afinal não tem nada pra fazer na minha humilde cidade.
A maior tristeza é realmente não poder falar nada... Nada... Por que se eu falo posso prejudicar o outro. Dá pra entender?
Uxi ainda bem que eu sei eu isso passa, é só dar um tempo pra cabeça. Essas desconfianças que vem e vão me deixam cada dia mais insegura e com raiva,isso infelizmente faz o que sinto diminuir a cada dia,isso é realmente triste,mais quando “isso”(é por que nem tem nome)acontece é porque eu o outro da motivo sabe,é difícil ser mulher de mais,segura de mais, forte de mais.Uma pessoa desesperadamente carente como eu preciso daquilo sempre entende?É pedir de mais que o tempo passe mais rápido?
Chega da vontade de fazer coisas só pra compensar o que penso...talvez se eu fizesse ficasse mais feliz se o desanimo e o real pôr que seja verdade?Infelizmente Deus nunca me deu tal coragem pra ser sem caráter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 pessoas leram isso realmente:
Eras seu blog é um dos melhores que eu vi ultimamente!!!!
Meus parabéns!!
Ficaria muito feliz se você comentasse no meu...
http://antoniopimenta.blogspot.com/
Abraços e muito sucesso!
Postar um comentário