Bom como naum escrevi aki desde maio...
resolvi atualizar neh?
Bem o 1º fim de semana de junho meu amor lindo tava aki comigo e passamos um ótimo fim de semana na casa dos pais dele...proveitamos muito...heheh
Foto da festa do divino todas de sádabo......(os fotógrafo gostaram de mim e o lucas...)
O 2º fim de semana eu recebi ...e tinha tmb a festa do divino...fui na sexta,mais as melhores coisas de comer estavam lah onde ia ter os shows e portanto como naum ia entra naum comi lah sexta,por que e stava numa parte fechada e tinha que paga pra entra....fui no blue comer rodízio de pizza ¬¬.vontade de me matar por isso....A única coisa que foi bom é que veio uma de sensação com uma bola de sorvete em cima esecialmente pra mim...no mais tava tudo uma porcaria....(errependimento).
Bem na sexta ganhei ingressos pra ir na festa flash back...Naum gosto de flash back....¬¬ mais peguei pra dar uma força neh.....
Sábado foi o melhor mesmo...de manhã fui pra brusque com uma amiga a Alessandra( mais naum é akela que eu odeio com todas as minhas forças tah) andei um monte e compre um presente pra mãe por que ela falo que tava sem blusa pra sai,dae comprei uma jaketa...comemos lah e passamos a metade da tarde escolhendo roupa pra mim e pra ela...o mais importante comprei uma calça muito quente,mais é pra usar em casa,é feita de plushi mais um plushi diferente...bem quente e gostoza de usar......a noite foi eu o lucas a moh e o gugu pra festa do divino....fumando narguile....auhsuhahs...altos loko....briga com a bia o carlos e os amigos da bia (virei separadora de briga) o gugu queria quebra o carlos no meio mais eu num deixei.....ainda bem que sô fortona...por que segura o gugu quando ele ta bravo é foda...E como o lugar do show naum tava fechado lah deu pra come um pastel bem bom....de 3 reais...muito bom mesmo...bom se eu for dizer tudo que comi falta espaço...mais vale resaltar que o quentão tava ótimo para uma festa de igreja...hehe....
Domingo naum fiz nada..uahsuhsuhu...a noite fui na festa de novo e dessa vez com o djhone e a aline junto...auhuashash...fisemo festa neh..hehe....comi bastante tmb...naum é a toa que só nesse fim de semana engordei 2 kilos ( mais jah perdi hehe)....vim pra casa meio cedo...hehe...tinha que trabalha segunda neh....
Durante a semana nada de muto importante só uma ótma palestra na LOVES sobre motivação boa mesmo....nem lembro o nome do casal.E também foi ótima a mudança que eles fiseram lah..no momento só tô costurando 2 coisas numa peça só..(mais que seis tem a a ver com isso neh).
O resto da semana só espectativa pro fim de semana...na 4 ª feira da semana passada jah sabia que iriamos imendar o fim de semana...5ª 6ª sabado e domingo e por acaso tinha a festa do pinhão em lages onde meu namorado mora....
5ª feira peguei o busão e fui 6 horas dentro dele por que peguei o mais demorado...mais foi recompensado com muito amor e carinho por uma pessoa que me ama muito e que me faz feliz todos os dias quando manda mensagem de manhã e a noite..hehe cheguei e o mole fez um aumoço bem bom....só o macarrão que tava meio sem gosto hehe.....
6ª acordamos muito tarde..heheh ...A noite fomos ver a matriz de lages...hehe...o mole gritou comigo 2 vezes, num gosto que grite comigo,principalmente se eu nem tenho culpa dele ser meio surdo... fomos numa cafeteria tomamos um chocolate muito bom. Com o chocolate(lógico) chantilly e pimenta da jamaica ummmm gotozo....a noite fomos no show do RAPPA bem legal...amei essa parte por que encontrei muitos amigos lah de Santa Cecília..meeeeee fikei muito feliz de ve-los....nossa.....todo mundo super amigável...uahuhsusah....fiseram festa quando me viram hehe....
Sabado assistimos um ótimo filme MARLEY E EU ( e que assisti ontem de novo com o pai e a mãe)hehe...recomendo....ficamos gostozinhos esse dia todo só namorando sem falar do ótimo chocolate quente que meu lindo namorado fez...ummmmm.....meu namorado é um gastronomo....um que bom...
Domingo foi o dia triste o de vim embora peguei o busão 6 hora bem duim...e ainda esqueci o meu travesseiro lah e minha escova de dente ¬¬ .
Essa semana foi bem normal....e hoje é sábado e lamento muito por naum ser o do fim de semana passado...por que foi perfeito lindo e inesquecível....é incrível como um simples fim de semana aumenta tanto o que eu sinto por ele....queria que nossa vida toda fosse assim...muito boa....ushuahuh

TE AMO CLÓVIS ROZA JR...TODOS OS DIAS POIS SÓ AO TEU LADO CONSIGO SER FELIZ!!!

Bom fim de semana pra todos....

Recomendações da lee:
Musicas: Talking of you(katy Perry)
Poker face (lady gaga) essa é pra dançar...

Filme: Marley e eu.

2 pessoas leram isso realmente:

Bacana seu blog.
Só acho que a falta de pontuação prejudica seu texto :(

http://martonolympio.blogspot.com/

Eu li tudo por isso a demora em comentar.
Vc conseguiu segurar o cara parabéns!
O que é um narguile? Calça plushi que isso? Desculpe a ignorância

Marco Antonio