Medo dessa desconfiança que abala muitos relacionamentos?
Eis o problema ele pode acontecer com qualquer um,naum tem preconceito, naum tem escolha,é um mal que todos vivemos ou vamos viver.
Ta quando o relacionamento é estável é mais díficil?
Talvez(talvez muito improvável),homens e mulheres-a maioria pelo menos- tem sempre que ser seduzido e seduzir,infelizmente é um mal que existe,por que disso?Naum sei....
Eu como corna que jah fui (eu acho) por que nunca se sabe o que ele ta fazendo quando ta longe neh?(mau namorado vai me matar).
Confiança é a base de tudo tanto na amizade quando num namoro e etc...E s e isso é perdido?
Por que é taum díficil acreditar que fomos traídos?
Por que tudo era um mar de rosas até entaum? Talvez se pensassemos melhor, naquele momento o parceiro(a) estava realmente meio estranho,parece que queria falar alguma coisa,mais nós o sufocávamos.
Mais se naum foi isso se mesmo depois de trair várias vezes ele naum terminou e continuou sendo o mesmo(a) quer dizer que é um cachorro(a).
Curtir uma fossa é muito ruim principalmente quando naum se tem uma amigo gnte boa pra chora no ombro.
E o que fazer se acontecer uma cena dessas?
Meio diferente?Naum,realmente contece...acho que eu se fosse o contrário a foto,me sentiria incapaz de fazer um homen feliz no sexo e no amor neh?
Imagina ser traída e trocado por outro homen?

Espero que isso realmente naum aconteça no meu relacionamento....
A comodidade de tanto tempo do lado de uma pessoa as vezes nos faz pensar que isso naum vai acontecer....
Mais pode ta!



Dica:Naum deixe seu relacionamentos virarem rotina,talvez o parceiro(a) procure aleguém mais emocionante....

bjux cherrys...

3 pessoas leram isso realmente:

Oi Moça, vim aki pra responder o que vc flw no meu blog. XD
Acho que você entendeu errado: EU escrevi:

"Muitas pessoas usam drogas com a desculpa de se "divertirem" mais.
Com o incentivo de "amigos" , elas usam e abusam da maconha, cigarro e bebidas alcoolicas."

Viu? eu disse MUITAS PESSOAS, e não TODAS elas. Eu mesmo tenho amigos que usam maconha, e que não dão um pingo de trabalho. \o/

Espero que tenha esclarecido. \o/

Amei seu blog, viu. Vou te acompanhar, e passar sempre por aki.
Bjs

E como não poderia deixar de ler seu post, achei ele muito interessante.
A traição é uma coisa muito ruim, pakas mesmo.
Minhas mudanças que eu citei no meu blog, uma delas esta de deixar de perdoar muitas vezes eses traidores.
Agora nao sei o que faria na situação descrita e na foto! o.o
Medo... HAHAHAH.
Beijos.

http://indelevelboy.blogspot.com

É complicado acontecer o contrário pq sou hetero, então o jogo da sedução aqui falado nunca vai acontecer ehehe :D, quanto ao contrário eu não tenho opinião, acho algo meio bizarro mas tchuco mas é traição tb então ficaria muito confuso se ocorresse comigo(mulher X mulher)

Sobre a traição, é um fato que na minha opnião é imperdoável, ao mínimo termine antes de fazer algo deste tipo.
Este fato circula unicamente quanto ao Caráter de ambos, eu acredito que apenas uma(1 apenas 1) parceira (o) se pode AmaR, notou que falei amar né? SIm pois quem procura AmaR procura uma pessoa certa e única, procura uma pessoa com Caráter e logo deve ter este requisito para que conviva com tal pessoa. Agora quem busca sexo ai vira uma bagunça mesmo, pq amar só se Ama uma pessoa agora sexo se busca com muitas, alguns homens utilizam disto como desculpa, eu acho tosca demais .
O meu caráter nunca permitiria algo do tipo acontecer, tá mas se acontecer? Como não tem como, Não Tem! Mas supondo que venha a acontecer, tem outra ferramenta muito efetiva para que o caráter seja sempre protegido é a consciência, e quando algo vai contra o seu caráter a consciência lhe puni com toda força, o resultado disso seria ser perdoado? ERRADO! Não ser é o preço que pagas, deves com este aprender, não mais trair seu caráter e agora com um feed back sua consciência vive lhe alertando...
Eu não quero conviver com uma consciência pesada( é onde muitos mentem) e muito menos ir contra meus princípios(caráter) é onde nunca vou trair uma pessoa que acredito ser assim como eu, e por isto sempre vo te amar Lee.
Ps: Té vc não sabe dessa que vo conta agora hehe, mas eu nunca trai... não é me ahcano não só pra registrar hehe :D