Foto que tirei sábdo com o amor da minha vida....
Bem num tô linda neh...mais é só pra ilustrar a postagem e mostrar o quanto essa pessoinha aí me faz feliz..
De tempo em tempos como de costume brigamos...e dessa veiz foi pra valer mesmo....é eu naum tenho muita paciencia com ele as vezes mais ele tmb me tira do sério....Como aconteceu essa ultima de agora....Mis fazemos as passes por que entendo que ele fala as coisas quando ta com raiva e eu sou impaciente de mais....ciumenta tmb.....Mais naum quero perder ele pra qualquer uma nem por bobagem,mais as vezes acontece neh,ta naum cheguei a terminar com ele dessa vez....Mais deu uma puta vontade...

Meu amorzinho me convense que me ama e eu tmb o convenso disso ....pra vivermos felizes sempre como queremos devemos nos acontumar com esse "pekenos" atritos....
É difícil 2 pessoas que tem genio ruim e teimoso vivem em constante armonia neh?
Meu bebeee u nso amamos muito e essas tempestades passam e nem balanção nosso barquinho.....
meu trabalho ta muito bom.....É bem legal costurar amei neh...
As vezes faço umas cagadas mais a encarregada disse que é normal...o trabalho ta ocupando muito meu tempo pra orkut e blog agora....Mais não pro meu mozinho neh?
Esse sempre vou ter tempo.....
Feliz por que o fim de semana foi muito bom...mesmo....
Amei passar todos os dias com minha maior alegria .....
Tive um pesadelo meio tosco essa tarde mais de boa hehe...
Naum foi pior que o dele...uahsuashushushusah

Bom pra terminar nem tenho muitas novidades e se tenho num posso conta hehe....
boa s emaninha pra todos...e hoje só tô triste por que o molinho foi embola e vai demora pra vim...ummmmmmmmmmmmmmm

Saudade do JUCA....

6 pessoas leram isso realmente:

Todo relacionamento precisa dos atritos... são através deles que a gente conhece melhor a pessoa!
Conversem muuuuito, viu?!
E mil felicidades pra vcs!!!
Ah! Muito fofo o seu blog!!!
beeeijos

Conflitos são, de fato, inevitáveis... mas a maneira como lidamos com eles é que faz a vida interessante.

Felicidades!

é verdade.....concordo com as duas...é isso que me faz amar ele cada dia mais e mais....as pases ajudam e muito....

É normal rolar atritos em relacionamentos, ainda mais quando o sentimento é verdadeiro. Às vezes, por amar demais, queremos sempre que saia tudo com perfeita exatidão pra sempre oferecer o melhor à pessoa amada. Mas... pessoas diferentes, idéias diferentes,, por isso, brigas são um tanto normais. Só que quando a "parada" é muito foda (o sentimento), cedo ou tarde as pessoas se acertam e enxergam que às vezes o companheiro erra tentando acertar em nome do amor... =)

Seja feliz, isso é o importante!

um blog diferente,gostei do jeito!


tem uma boa noite!

Ah, relações são assim...

Não são como novela ou como daquelas patricinhas que pagam de perfeitas. Gostei da humanidade do seu texto.

E lembre-se: se um dia terminar não foi pq deu errado; foi pq deu certo durante um tempo e depois os dois tiveram que fazer dar certo com outras pessoaas ;)