Bom dia pessoas...
Hoje meu dia começou normal como sempre,mais não vim aqui falar disso.No post anterior falei muito sobre nada na verdade,sim como uma menina normal tenho medo e ciúme(principalmente),sim naquele dia estava com TPM hehe,depois que passou pude ver o quanto estava errada,pois cheguei ao ponto de pensar em terminar tudo com meu namorado,ninguém sabe o quanto é difícil namorar alguém que mora longe e que vem me ver 2 vezes por mês, nossa é um sufoco.
Muitas pessoas falam muitas coisas pra mim, que lá ele pode ser um vagabundo, um galinha, e tals...Na verdade pode ser mesmo, só que se eu quiser realmente continuar com ele tenho que confiar, (nossa ninguém me disse que isso seria tão difícil),ele jah me falo muita coisa também,e sim acredito nele,pois ele me parece ser um homem de caráter.
Segue o discurso do meu namorado...:
"Sobre a traição, é um fato que na minha opinião é imperdoável, ao mínimo termine antes de fazer algo deste tipo.
Este fato circula unicamente quanto ao Caráter de ambos, eu acredito que apenas uma(1 apenas 1) parceira (o) se pode AmaR, notou que falei amar né? Sim, pois quem procura AmaR procura uma pessoa certa e única, procura uma pessoa com Caráter e logo deve ter este requisito para que conviva com tal pessoa. Agora quem busca sexo ai vira uma bagunça mesmo, pq amar só se Ama uma pessoa agora sexo se busca com muitas, alguns homens utilizam disto como desculpa, eu acho tosca demais.
O meu caráter nunca permitiria algo do tipo acontecer, tá, mas se acontecer? Como não tem como, Não Tem! Mas supondo que venha a acontecer, tem outra ferramenta muito efetiva para que o caráter seja sempre protegido é a consciência, e quando algo vai contra o seu caráter a consciência lhe puni com toda força, o resultado disso seria ser perdoado? ERRADO! Não ser é o preço que pagas deves com este aprender, não mais trair seu caráter e agora com um feed back sua consciência vive lhe alertando...
Eu não quero conviver com uma consciência pesada( é onde muitos mentem) e muito menos ir contra meus princípios(caráter) é onde nunca vou trair uma pessoa que acredito ser assim como eu, e por isto sempre vo te amar Lee.
Ps: Té vc não sabe dessa que vo conta agora hehe, mas eu nunca traí... Não é me achando não só pra registrar hehe :D"


Sei-la na minha opinião dá pra acreditar...Até por que sou eu quem convive com ele,sei do que ele é capaz e tal...e o AMO muito...Talvez até me arrependa disso que to escrevendo um dia,mais por enquanto é isso.

3 pessoas leram isso realmente:

concordo plenamente com vc...
se quer ficar com outra pessoa é melhor terminar do que acabar fazendo a outra sofrer...
é bem melhor fazer isso do que trair....

Quem ama, confia. É o princípio de cada namoro.

E traíção pra mim é algo imperdoável; se não gosta mais da pessoa, é melhor terminar com ela antes do que fazê-la sofrer desse jeito, como se tudo que os dois passaram fosse em vão.
Isso é horrível, e ninguém merece passar por isso =/

Gostei do post, muito sucesso pra ti.
E brilha muitos no seu blog :D

Beijos.

http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

Mtoo Bacana..
^^
as meninas devem gostar mto.
se puder passa lah
http://losfilmesbr.blogspot.com