Liberdade Astral...
Será que preciso falar que isso é uma RAVE?
Cara tipo, não ma rave comum, ahhhhhhhhh rave...
Sabe quando o som a natureza e as pessoas acham uma sintonia perfeita?
Onde não existe mais preconceito, roupa de marca, narcisismo?
Esse foi o lugar.




Onde todos sem acepção...Todos estavam ali para curtir o melhor da música.
E que música né?
Ta vou contar como cheguei até lá.
Eu e meu namorado fofo, acordamos fomos pegar o ônibus as 6 pra vir pra cidade.
Chegando aqui, pegamos outro para ir até Joinvile, chegamos lá as 11:00 da manhã.Pegamos outro ônibus para o terminal central de Joinville, e outro em seguida para o terminal de Pirabeiraba, depois mais um para o Rio bonito que seria o lugar onde iríamos descer.
Chegamos as 14:00 no lugar da festa quando eu olhei o lugar onde seria tudo eu tipo pirei.No meio dos eucaliptos e com um rio do lado, perfeito.





Armamos a barraca eu e meu namorado, e algumas horas depois fomos tomar banho de rio,que rio massa.
Depois eu dormi...[...]
A noite tomei banho na casa do Cadu,e depois fomos para a festa.
Ficou mais bonito ainda a noite...








Um lugar perfeito sabe?
Dancei muito, muito mesmo.E brinquei um pouco com a poi!










E depois fomos dormir era umas 5:30 com o som furioso tocando, acordamos 6:30 da manhã já dançando, o dia estava lindo um sol maravilhoso.
O som tava melhor do que da noite passada eu acho, dancei mais e aí sim eu brinquei com meu “psy toy” (swing poi).Muito bom realmente eu me inspirei de manhã.

Pena que tinha que voltar pra casa.Tudo estava tão bom que eu nem queria mais voltar...
Mais como tudo acaba mais um fim de semana acabou....
Mas foi ótimo...
Os amigos que conheci, tudo valeu a pena.

1 pessoas leram isso realmente:

Nossa tudo de bom deve ter sido mesmo, afinal a natureza em si já é maravilhosa, agora fazer uma balada (que não prejudique tbm) na natureza deve ser muito bom, uma sensação de liberdade mesmo!