Na verdade criei vergonha na cara e vim atualizar isso aqui né? È que nos últimos tempos ando sem tempo pra nada, mais agora voltarei ao mundo da net.hehe...
Bom meu namorado veio na 5ª feira esse fim de semana, e as mulheres da confecção que eu trabalho resolveram ir pra o Beto carreiro,Nossa é um lindo parque gente, quem não conhece precisa conhecer.Amei lógico.Adoro adrenalina, Bom quando chegamos lá paramos na frente das cordas de segurança ai ele me falou assim:
Ninguém corre pra ser o 1º na fire whip (1ª montanha russa invertida da América).
E eu disse:
Não né? – Vamos corre?
Então na hora que eles abriram as cordas achamos que seríamos os únicos a corre ,mais que nada, parecia que abriram as porteira e a boiada saiu correndo,mesmo assim ganhamos a corrida de uns 200 metros e fomos logo no 1º carrinho...Nossssaaaaaaaaaaaaaaaaa...Eu Amo adrenalina.
Depois fomos no Elevador, depois na big tower.
Muita massa...
Domingo teve almaço na casa do meu namorado por que era aniversario do cunhado.Mais descansamos muito.
A no domingo também descobri que tenho pressão alta..Meeeeeeee...
Segunda fomos coma família dele pra praia....Mais não uma praia qualquer, foi num cantão de palmas.. Muito lindo..E descobri o quanto é gostoso pão com lingüiça..Hehe...
E Eu sem tempo fui com o mesmo biquíni do ano passado.
Mais da nada... o fim de semana foi tão gostoso...

Segue mais fotos..




e agora sobrou a saudade dele....

boa semana....

1 pessoas leram isso realmente:

Feriadinho delicioso com vc morena Linda :D , e o verão promete mais e mais :D