Boa noite!

Depois de  muito tempo achei um tempo para escrever...
Meu namorado foi pra casa e estou sem sono pra falar verdade!
Bem algumas  coisas aconteceram bem rápido nos últimos tempos, eu Fui despedida( na real fisemos um acordo), porque  eu estava realizando funções de mais para o salário que eu recebia, entao pedi um aumento para ficar, pelo jeito eu não valia tudo aquilo, porque não deram.. hehe
Eu estava sendo design, modelista, pilotista, e ainda passava os moldes  para o audaces, e acredito que sejam funções bem importantes dentro de  uma empresa, e as mesmas funções não foram valorizadas. :/
Estou com alguns projetos em mente, e espero que DEUS me ajude a faze-los realidade!
A  faculdade está  muito legal, só que algumas  pessoas  muito sem noção lá. Fúteis, ignorantes, sem nada por dentro! (Também, acho que  eu sempre esperei de mais  dos outros! O que mais iria ter numa faculdade de moda né?) Ainda sonho fazer  minha psicologia, e  vou fazer!
Dá pra  notar que h´pessoas  boas, porém elas  são carregadas  pela energia das pessoas ruins,e isso pra mim não é personalidade, ser influenciado pelos outros, a não ser que  a influência seja de caráter bom!
Dentre os poucos que  posso citar que tem bom coração é: A Stefany,a Naiana, a Yasmim, a Paola, a Thamara, a Mayra, a Betina, e  talvez  alguns que não  lembre  agora.




 


Agradeçoa  DEUS por  conhecer a  Naiana que é  uma pessoa  diferente  das demias, com defeitos, mas com muitas  qualidades, amiga, alegre, tambem por conhecer o Fernando, que é  um anjo, inoscente, apaixonado como todo o garoto é aos 20 anos, tem um coração grande, uma criação antiga, coisa que não se  acha  mais. As vezes tiro ele  muito na real ( vou mudar isso).
Os  trabalhos  estão cada dia  mais interessantes, e  complicados  também.Nada preocupante  também.
Adorei a  aula de desenho de moda, é muito massa, to aprendendo a desenhar na real.. :D








Minha família está bem, minha  mãe  teve um infarte há  uns 2  meses  atrás, e  tudo parece que  estava desandando, nossa  foi muito foda, muito foda  mesmo, eu peguei todas  as  minhas  emoções  e  simplesmente engoli na  hora que  vi ela  dentro do carro do SAMU, porque  alguém tinha que  ser forte, meu coração parece que  iria  parar, mais eu aguentei e  consegui acalmar todo mundo dizendo que  ela  estava bem. ela foi de  helicóptero para  floripa, e  agente  ta sem a  nossa  motinha atualmente porque  meu pai sofreu um acidente  com o elias( Meu irmão menor ) :/ UFAAA graças a  DEUS REALMENTE NÃO FOI NADA! e fiz  a  besteira de pedir  a  irmã  do meu chefe para  levar meu pai pra  ficar com ela no hospital, o chefe foi levar, e a mulher dele  me  jogou isso na minha cara... Já  devia ter imaginado isso, mais  meu desespero foi grande  e o Clóvis  estava  trabalhando não podia  chegar a tempo.. :/ Mais passou, acho que  quem faz o bem colhe o bem.
O Bernardo está enorme  já  andando só não ta falando, ele é  um fofo, pensei que  não iria  poder acompanhar todo esse  processo de crescimento dele, porque o gugu e  a  morrana  estavam morando em Meia  Praia e  eu não ia  muito  lá, acho que há  males que  vem pra  bem. :D
É estranho pensar que meu irmao já tem um filho as vezes, tipo, agente  brigava muito, se  estapiava, e ele  cresceu é um homem, sabe  muito louco parece que  foi muito rápido.

Fim de semana na casa do alan...
Indo par  casa dele tinha essa paisgem e  tive que  tira uma fotinha, a lua estava perfeita!
Eu o clóvis Larissa o Alan e a  Laiz.
Patiei no gelo.. :D foi tão divertido... eu parecia  uma criança. Fui eu o meu  cunhado o Andersson e a  Leka  minha concunhada.




Fomos para  mais um surper festival eu, o Clóvis e o Lucas, em Pouso Redondo fim de semana passado.
Um festival com a essência que estava procurando, alguns não entendem o que isso quer dizer.... E sinceramente nem espero que entenda  nunca.
A príncípio fiquei muito constrangida com a cituação, muito mesmo, eu nem sabia como agir, como me desembaraçar, nossa  foi muito foda, me sentia  uma otária, uma esquisita.  Logo que chegamos encontramos  todos os envolvidos nessa história, pensei que todos iriam me tratar mal, me olhar com olhar de julgamento, porque isso em  deixa  muito mal. :´(
Pensei várias vezes  em desistir em realmente não ir  pra la, com medo disso!
Tinha falado com a  dani durante  a semana e  ela  não me tratou muito bem, logo pensei que  não iria  acabar bem o FDS.
E  olha  graças  a DEUS esse medo não existiu. O kadu me tratou bem, O Clóvis não disse  nada, a Sonora foi muito gente boa,o Zeca  té  veio dizer que não havia ressentimentos, a  dani mesmo fez  altos  escandalo quando me viu, notei um certa ironia em álguém, mis prefiro nem comentar quem foi.E talvez isso não signifique  nada para  alguns, mas  eu estou acontumada com pessoas  ruins, pessoas que  so querem te ver sofrer sabe, e do nada vem todas essas pessoas que mostram que  as  coisas podem ser vistas de outra  maneira, sem julgamento, sem cobrança, diferente.
Acho que  eu saí daquele  festival diferente, me dando uma nova chance de  levantar a cabeça.
Descobri também que agente realmente cresce, quando deixa de fazer o que fazia quando era novo.(Talvez vcs  não entendam, mais eu entendo).
E que  a  pior sensação é o desconforto, até a  noite eu estava muito desconfortável, tanto que  meus  músculos estavam todos tensos, doeu para  começar a girar o poi, depois que  agente  converssou com o kadu e tals, eu relachei um pouco, ele falo que  aprendeu e mudou, relachei mais quando a  sonora se  aproximou e  me eogiou, não pelo elogio, mais por não ficar indiferente, talvez porque ela  nem saiba do que aconteceu, e que bom se  for isso. E eu acredito que as pessoas  podem realmente mudar, mais só quando elas querem.
Todos que estavam naquele festival perceberam que teve algo diferente, e  tenho medo que  pelo falatório de que  foi mágico no ao que  vem não tenha  a mesma energia. Mais  vamo espera  pra ver.



Meu namoro? A simplismente tentei para de querer agilizar as coisas, acho que tudo acontece no seu tempo.As vezes dou uma zoadinha, mais vamos ver no que vai dar, ta  muito bom do jeito que está. Como eu não vou amar um homem que perdoa de coração? Que é  tão assim? Do jeitinho que  ele  é? Aprendo sempre com este  homem que  está do meu lado, de verdade, coração maior que o dele  não tem.
Quando me vi realmente sem ele, virando mais uma garota igual aquelas que você  encontra em qualquer lugar, me vi sem chão, eu queria ser e ter uma coisa que não era  eu, era  a  elisandra de 14 anos, impulsiva, doida, imatura, que não dava  valor a  nada. Só me arrependo de  ter feito tanta gente sofre.

 Meu coração precisava perder para dar valor, precisava sentir aquela  dor que  eu senti quando comecei a faculdade, a dor  da perda e a  dor de  fazer 2  pessoas de  coração enorme sofrer, só pra DEUS  me dar uma lição pra não esquecer mais.OBRIGADO POR ISSO SENHOR.


 O Clóvis é o cara que  eu preciso, ele me ensina, me entende, me enche o saco quando precisa e  eu também o dele, e agente  briga, agente discute, mais isso faz parte de uma relação normal.












Bem dia 19/09/12 teve outra festa a Full Music no Galera´s em Balneário na praia  Brava,que o dehnny me  convidou pra fazer  poi, foi legal, mais eu fui com uma blusa de renda e o poi grudou nela 2 vezes.. :( isso quase não acontece  então fiquei um pouco nervosa, devia ter levado uma blusinha no carro mais esqueci. :/
Foi bem legal mesmo assim, o dehnny saiu fora uma hora... bah.. kkkkkkkkkkkkk


E assim foram os fatos mais relevantes, e que podem ser compartilhados no blog, só pra  eu lembrar que os demais ficam aqui na minha cabecinha... :D Porque com estes  relatos sei que  vou lembrar dos demais.
Boa semana, Boa segunda e SENHOR obrigado por tudo.

Terça feira acho que  vou ver a  minha vó.. infelizmente talvez  como na foto, pois  ela virá fazer novos  exames  par ver se  ela está bem, e  eu to anciosa.











1 pessoas leram isso realmente:

1º NOOOOSSAAAAAA!!! rsrsrssss

MUITAS novidades dessa vez, acho que consegui absorver apenas 60% os outros 40% fiquei perdida!

Bastante tempo sem postar, muitas coisas acontecendo né?
Sobre a faculdade, é isso aí continue em frente, faça o que gosta, e não importa o que pessoas mesquinhas têm a dizer, o importante é a sua evolução, o seu otimismo e sua força de vontade! Não conheço ninguém que faça moda, porém realmente imagino como deve ser o perfil de algumas pessoas - devem se achar um tanto quanto "superiores".

Sobre seu trabalho, infelizmente nos desdobramos e assumimos responsabilidades e oferecemos resultados, e mesmo assim não somos devidamente valorizados, acontece!

Espero que as coisas melhorem também para sua família, pq um enfarte e um acidente ... nossa, a coisa deve sido MUITO tenso mesmo! Sei que sua intenção foi ser forte para também tentar estabilizar os demais da família, mas não se esqueça que você também é humana e também sente, as vezes é necessário chorar.

Ah, gostei muito das fotos! :D
Tanto da cachoeira, quanto a da praia (que lua linda!).
É bom ter alguém companheiro né? :)

Bom, acho que essas foram as partes que consegui absorver rsss

Beijos, e muitas vibrações positivas para vc!

www.segredosdegaia.blogspot.com