Bom não entendo como certas coisas acontecem, eu ando vendo muita coisa ruim acontecendo com gente tão boa.
Bom há um tempo atras conheci essa pessoa mulher, gentil querida com pensamentos revolucionários e etc..., bem acreditava que ela tinha tudo o que uma mulher nescessita ter, pois é engano, quando não se conhece realmente uma pessoa você imagina tanta coisa sobre ela, e principalmente quando voc a admira.Acreditava que ela tinha tudo o que queria, liberdade e felicidade bem, me enganei, como uma pessoa como ela sofre tanto por amor?
Gostar de uma pessoa que simplismente fez sofrer? isso parece tão idiota! Pois bem o cara que e la gosta me parecia uam pessoa boa, tão boa quanto ela, sendo que até então nem sabia que eles tinham um rolo de anos, quando eu soube fikei assim O.O ,poque nunca havia cogitado a possibilidade em minha mente.
Pois bem ouvi a história dos 2 com muita atenção e que conclusão cheguei? Que ele não a merecia,ele é aquele tipo de homem que faz tudo que faz só pra pegar mulher, e eu acho isso um tanto criança. E ela resolveu dar mais uma chance pra ele, bem do fudo do meu coração espero que dê certo desta vez, mais depende só dele. O que realmente me dói é ver uma pessoa tão legal, tão pura, e livre ter um carma desses gostar de um ser assim. espero realmente que tudo se resolva flor, felicidades nesse namoro.:/

Falando de minha pessoa:
Bem os dias estão monótonos e normais, mais os fins de semana estão bem divertidos, indo a praia com o gato, e agente adora a praia do estaleirinho ou ilhota nem sei qual é o nome na real, muita gente bonita e tals um acontecimento em especial foi o meu biquini ser arrebentado pelo meu amor, e ele nem estava com tesão e tals kkkkkkkkkkkkkk.Foi assim: o clóvis tava olhando fixamente pra um montinho de areia na mão, e eu não resisti e dei um tapa de baixo para cima e lógicamente entupiu a cara dele de areia, quando ele notou eu levantei para correr nisso ele segurou na parte de trá do biquini e o fexo era de plástico e quebrou, não fiquei com os micro peitos de fora porque senti que ia arrebentar e segurei, ae eu amarrei e fui achar uma loja que vendesse biquini para comprar, e lá não tem lojas :/ nada na real, então costurei a mão e fikei lá com ele assim, mais costurei bem claro, só que foi bem engraçado.

Festas eu nem to indo apesar de curtir muito o som eletronico tem um estilo que eu gosto, na verdade muitos, porém o tech house, house e minimal. e tipo nas baladas mais "hots" de Santa Catarina só rola isso ou predomina isso, e não gosto d e ficar no tech tech tick tick porque é chato!
Mais logo terá algum festival d e música boa então irei. :D


Beijos é isso, to na aula de representação técnica!

0 pessoas leram isso realmente: