Bom acredite que existem 3 ipos de blusinhs:as velhas, as novas e as de sempre.
Quando se chega ao ponto de pensar em comprar blusinhas novas, quer dizer que as velhas não servem mais?

Pois é há um tempo atras no ano passado fikei por mais de 2 meses solteira..
Dizer que foi ruim? Não foi tão ruim assim...
Mais é meio ilusório, porque tudo é pra parecer melhor, um mundinho de muito fingimento, você sai nas festas se diverte e tals mais quando chega em casa e não tem akela pessoa pra vc dormir de conchinha, é muito triste, depois de um tempo o jeito era chega bêbada pra pega no sono e não ver nada :/.
Era meio duro, ver os idiotas pagando pau só porque vc ta solteira, se bobiar eles te levam pra cama se vc bocejar, homens vazios sem conteúdo, sem sal, nossa difícil acha um que preste, e num achei.
É deprimente os ex entrando em contato, querendo vir pra tijucas me ver... :D deu pra rir um pouco, essa parte foi divertida.
Eu realmente achei que não gostasse mais dele, por um bom tempo conheci homens novos e tals, mais homens carentes de mais, e outros desapegados de mais kkkkk
ninguém que valesse a pena. Acreditei mesmo que voltar a esse mundinho de solteira seria legal.. :/...
Bom por fim cada um fez o que tinha que fazer para descobrir que somente juntos somos realmente felizes e completos, foi uma volta complicada, muitas noites de real converssa, sem promessas mais de dialogo como nunca tinhams tido antes.
Mas no fim tudo deu realmente certo, ele não me prometeu nada, mais ta cumprindo tanta coisa, o 1 º fim de semana que agente passou junto, nossa deu pra notar o empenho de 2 pessoas que se amam.
A nossa relação ta melhor, com atritos normais, mais ta bem mehor que antes.
Precisavamos passar por tudo que passamos para evoluir, eu estou bem mais madura de verdade.
Achei que isso não iria acontecer e ele tmb, pena que não dá pra explicar o motivo hehe...
Mais se tudo continuar assim ta mais que bom.
daki a poko começa minha faculdade de novo, :D, não to muito anciosa porque não tenho muito tempo pra faze as atividades porque fim de semana tem que namora pra aliviar a tensão.
Bem, agora eu entendo quando as pessoas dizem que agente é um casal lindo, acho que as pessoas notam que agente se completa :D !




Bom eu não achei o cara que ele me mando procura,porque ele sempre esteve ao meu lado camuflado agora a camulagem se foi, e espero ser ficar desse jeitinho que ta mesmo.



Feliz 2012.... que todos os nossos sonhos realmente se tornem realidade!

0 pessoas leram isso realmente: