Eu ainda sou a mesma menina da foto!!!!
Li uma coisa a pouco que já imagina a tempos que ia rola... :/
Eu não ia fazer isso mais acho que ta na hora de fazer quem se importa comigo ou com o que eu penso saber o motivo da minha separação com "ele".
Já havia dito antes que diga não ao homen e o conheça.. e é real!!!
Eu me importo com o que vc fala, com o que vc pensa... infelizmente...
Assim...
Tudo o que passou foi muito importante, afinal foram 5 anos juntos ou quese 5 anos...
Bom que ele tenha se arrependido de namorar comigo enquanto estava na facul, de fato eu já imaginava que seria assim mais cedo ou mais tarde. :/
mais isso não importa ainda...
Vim para colocar para quem quiser ver os motivos que me levaram a terminar tudo.

Eu sou uma pessoa que se entrega de corpo e alma e de cabeça num precípicio que eu nem sei onde vai chegar...
Eu imagino coisas. Eu tenho uma otima memória.
Eu tenho coisas escritas para não esquecer.
Eu sou boba como uma menina de 12 anos...
Meu Nome é Elisandra Pires de Lima.
Que acredita nas palavras, e sempre dá mais uma chance.
Tudo começou a desandar quando do nada ele não me mandava mais mensagens, não ligava mais, disse eu umas tantas vezes: porque vc não me ama como antes?
Sim entendo que o amor amadurece muda, assim como as pessoas,mais pensei que fosse sempre pra melhor ohh ilusão.
Eu sou muito ciumenta e de fato não deixei ele "aproveitar" a faculdade como ele queria. reconheço.
Eu engoli muita mais muita coisa pensando numa coisa maior, e em pouco tempo.
Me dizes-Não tem paciência?Ohhhh 4 anos e pouco de espera e eu não tenho paciência?
Você me fez muito feliz tanto que nem sei explicar, a quantidade.
Mais quando me deixava triste, eu quase morria de tristeza.
e você deve saber do que estou falando. pirulitos, vô ali e já volto, e nunca mais voltava.
Eu esperei aguardei dia após dia de dor solitária nessa merda de cidade, sem sair de casa, gastanto dinheiro que eu não tinha pra matar as saudades de vc na lan house.
Fui eu que corri atrás de você de carona pra te ver, várias vezes, se não fosse assim, eu insistindo agente não teria ficado junto.
Sempre fui fiel pois quando eu amo, eu amo por completo.
um dia ele me disse assim: Quando eu for etagiar vc vai comigo né? (há uns 2 anos atrás) e eu respondi_ sim vou onde vc quiser que eu vá contigo!
Entendo que as coisas não foram do jeito que imaginavamos, mais antes de saber pra onde iria vc já me descartava. e isso doía bastante.
Eu não tinha contado mais eu guardei dinheiro pra casar contigo, boba né?
Ainda bem porque foi esse mesmo dinheiro que me ajudou a comprar um pouco do material da facul.
E quando vc veio com akele dinheirinho dizendo que era pra gente guarda pra compra nem que fosse uma geladeira, eu achei lindo.magnífico.achei que vc realmente tava mudando, mais 4 dias depois vc falo assim: falatava só um pouco pra eu comprara bicicleta...
Sempre a bicicleta,e o que eu disse?- é compra a bicicleta. :(
E pedi pra parar de fumar, meu deus como eu sou chata?
é sou sim, porque eu descobri que tenho um ofato muito bom, e acho que deixa uma coisa tão meléfica(o cigarro) pela mulher que era a mulher da sua vida, era um simples detalhe.
e podia ser corrigido.
Ele mudou quando virou o CLR, ele se achava melhor que os outros por entender um pouco mais sobre as plantas,orgulho vão. ta servindo pra alguma coisa? servindo ta né? ajudando muito cabaço a não morrer, lógico.
Mais te tras algum retorno? e não tô falando finaceiro. tô falando de reconhecimento.CAVALO
Eu sonhava entrar na igreja e ver você me esperando sabe....
Mais quando você começou ame tratar com estúpidez e grosseria, eu parei de pensar nisso.
Imaginei nossos filhos brincando com seu pai no sofá. mais quando percebi que vc não queria trabalhar parei de imaginar isso e muitas outras coisas.:´(
Eu não sei se fui uma boa namorada, espero que sim.Me orgulho por você nunca ouvir fofoca minha de ninguém, por que tudo QUE FIZ,eu disse tudo eu relatava.
Eu não queria ir pra sua casa só pra dormir o dia todo.
eu me sentia uma inútil enquanto a sua mãe limpava limpava e tu só brigava com ela e era grosso.
Meu tua mãe é melhor mãe do mundo então dê mais valor ta?

Eu sou muito boba em acreditar que um dia vc pudesse mudar, sabe, vc tmb pulou do mesmo precipicio que eu, mais levo um para quedas, esse para quedas era o meu amor.E você esqueceu de cuidar e fazer manutenção, na hora que vc precisou ele falhou.
Eu só terminei tudo porque um dia vi o meu real potencial, percebi que a minha vida estava condicionada aos seus planos, seus planos demoram a acontecer, tive que traças novas rotas, procurar novas ajudas, pois se ficasse como estava minha vida que até então era sua, ia passar e eu nem veria.Eu sou a melhor mulher que existe, talvez não seja tão boa quanto sua mãe na cozinha e tals, mais te dei todo meu carinho, todo meu amor, minha fidelidade, meu orgulho, meu tempo, meus dias, minhas forças pra que mesmo?
Pra todo dia vc dizer espera, e quando a espera enfim acabo. Achei que vc me veria mais, seria mais presente em minha vida, mais amigo, mais o nosso começo de namoro.Você simplismente fico a mesma coisa.
Quando precisei de alguém pra me fazer companhia quando minha prima morreu,vc veio?Não vc disse que não dava :/. Ainda bem que o cléber é meu amigo e me fez companhia até tarde.
Quando precisei de alguém que fosse me buscar quando tirei o sizo vc veio? não né?
E não tô falando de carro queria que fosse a pé mesmo.Você não veio me ver nenhum dia enquanto estava doendo. :/
Como outras vezes precisei e vc não veio.

Te digo muito obrigado por me levar ver a minha avó em Bc, muito obrigado mesmo, pois tava morrendo de saudade dela.
mais toda vez que te convidava pra ir na casa dela, vc inventava alguma coisa.lembra?

Você sempre achou que ser fiel era tudo, meu é só 50%,Até porque é somente recipricidade já que eu tmb era fial(era só a sua obrigação) o resto é tratar bem a mulher amada, é não chamar ela de chata, é ir acampar com ela, é caminhar com ela no mato, é ouvi-la não só escutar, é dar flores sem eu ter que morrer pedindo, é nunca ser grosso, pois afinal ela era a mulher do seu soinho! né?é mostrar pra todo mundo sem nenhuma vergonha que a ama.

:´(

Eu nunca coloquei a minha fidelidade a você em risco ou em dúvida pra ninguém.
Muitas pessoas após o nosso fim me respeitam principalmente por isso.
Até os meninos, que pediam pra ficar comigo, me respeitam por que sabem que nunca fiquei com eles por que eu te amava.
Agente nunca brigou por algo que eu fiz, e você sabe disso.
Então por que eu deveria ficar com alguém que não me tratava do jeito que eu acho que devo ser tratada? hã?o Nome disso é burrice.


E quando vc me mandou msg dizendo que agora poderia mostrar que mudou, por que só agora?
4 anos e pouco vc não mudou porque ia acontecer hoje?
Pra começar se tivesse mudado teria dado a cara a tapa e vindo falar comigo pessoalmente, mais vc não teve coragem né?

Eu só quero que vc leve isso como lição, pra quando vc entenda quando acha a menina que vai ser seu sonho, você dê o real valor que ela merece, porque do contrário ela um dia vai se cansar de pedir, de ser humilhada, e jogar o orgulho no lixo, e também vai te abandonar.

Eu não queria fazer isso mais.... depois do seu post no face anjo.. fui obrigada.
e você reclamou de estar comigo enquato fazia faculdade foi tempo jogado fora né? Pois é agora você não tem mais nada que te prenda. Desculpa se não deixei vc ir a NONA vê as galinha cacareja, tomar porre de cerveja até vomitar, por não deixar vc corre o risco de pega um AIDS uma DST, porque isso é tão bom né? e como eu sou má!!!

Bom só sei pedir desculpa já que quase 5 anos não valeram a pena. Agora aproveita.
seja feliz porque pelo jeito você nunca foi.....
há mais uma coisa, quando disse na msg que falav akelas coisas porque o passado foi especial, esse não é o motivo certo ta.

Desculpa de novo!

0 pessoas leram isso realmente: