Alguns fatos importantes de quando eu não escrevi...
Não vou colokar todos por que cansa...
Mais fora estes tem o show do nenhum de nós que foi bem legal!
e o curso de maquiagem da contem 1g que eu vô faze em balneário!!
Ai tô anciosa...
seguem alguns dos outros dias com foto..
Quyando por net em casa de novo posto com mais frequência!



umm presentinho do mozão...


eu e o mole na festa do pinhão!!!

de novo eu o mole na frente das gralhas da festa do pinhão...



eu e o mole no dai-me cerveja!


eu e o andré em santa cecília (lugar de origem)


eu em santa cecilia fumando meu narguile com os meninos.. hehe




eu na ponte do pernambuco ... hehe




eu no pernambuco!


bejus...

:*

2 pessoas leram isso realmente:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

olá...
sim irei casar, decidi correndo como disse no post..
na verdade perante a lei sou casada, casei dia 20 de julho no civil, até já uso a aliança na mão esquerda...
^^

mas tinha que realizar aquele sonho de quase toda mulher né? entrar de branco na igreja..rsrs
tô ansiando por este momento..^^

o cansaço é inevitavel, é mta coisa para pensar ao mesmo tempo, mesmo por menor que seja o acontecimento.. mas creio que irei ter saudades desse periodo, é mto gostoso organizar tudo... o stress é não ter tempo!

Beijos

Fica com Deus!