A foto é mais ou menos para ilustrar meu fim de semana! hihi!!
foi perfeito!!!
Pena que meu namorado teve que partir pra fazer a chata da facul!
Resolvi aparecer novamente para atualizar,ando meio sem tempo, até por que meu namorado estava aki quase esses doi meses inteiros!E adooooooooooooro que ele ocupe todo o meu tempo!
Bem de novidades.....Eu comprei uma máquina de costura!!!muito boa!!!
Vou começar a inventar agora tô tão feliz!!
A máquina vai me ajudar um monte!!!
Idéias eu tenho, só falata executa-las!!!
Comprei um celular novo também....
E com meu namoro anda tudo muito bem!
Tão bem que estamos pensando em casar!!!
hihi!!!
MENTIRA NÉ.....
Não tenho coragem para tanto,por enquanto!
Casar é uma responsabilidade muito grande que certas pessoas não intendemn né?È tão bom brigar com meu namorado e vir pra casa chora berra fala com meus amigos sobre isso, e depois tentar resolver de cabeça fria!
Já se é casado não dá, tem de aumoça,janta, e dormi reinando!Porque dae vive com a pessoa!
E sem falar que pra casar tem que amadurecer,parar de fazer certas criancices(eu adoro fazer criancices).
Mais um dia eu caso!
Para parar de escutar a velha pergunta das minhas tias -Quando vai casar li?- Ui detesto isso!
E quando elas perguntam eu dô na espinha.
-Só quando tiver uma profissão boa, pra quando meu marido me dexa eu possa sobreviver sozinha,e também não sou burra de casa cedo e fica dizendo que se arrependeu depois!
Bah elas ficam putas de bravas!
Não sou contra o casamento!
Mais sou sim quando ele acontece precocemente!
Sonho um dia ter meu anjinho(namorado) todos os dias pra amar e respeitar até os últimos dias de minha vida!
Mais só quando ambos tiverem psicológicamente e financeiramente preparados!
Nem que leve 10 anos, eu espero!
Pois nada é bom, se acontece rápido e vem do céu!
Como sempre digo!
POssso até me arrepender do que tô falando agora, mais por inquanto é isso!


Dizem que só depóis de 2 se descobre realmente se o amor é verdadeiro e já estamos a quase 3.Será que é amor?
Não sei mais que é bom é!

3 pessoas leram isso realmente:

adorei seu blog e o texto tmb bastanteee interessante..
fui!1

com a companhia do namorado(a) ngm é obrigado a atualizar.. uahahuuhauhauhauh ausencia muito mais q justificada ^^

certa vc.. casar só depois de ja ter uma vida mais ou menos organizada na qual ja consiga caminhar com as proprias pernas, sem depender d ngm.

Linda essa foto colega!
Adorei seu blog, entra no meu??

www.vidinhacomprida.blogspot.com