Bem faz tempo que naum posto por que andava sem tempo...
Desculpa.....
Trabalhando de garçonete....
Uxiiiiiiiiiii...
num era ruim...só que as pessoas que entravam ali...
Se achavam melhor do que eu só por que tava atendendo...
E também a dona era meio chata como patroa...como mulher anum...
mais patroa é foda....
Mais agora tudo mudou....
A felicidade voltou pelo menos por enquanto....
1º arrumei um emprego melhor....(vô ganha mais)
2º numa coisa que eu gosto de fazer....(sou costureira)
3ºnaum trabalho fim de semana....vô pode fika mais com o mozão....)
Ummmmmmmmmmmmmmmm...
quer melhor?
Simmmmmmmmmmmmmmmmm....
carteira assinada....
Bah tô muito feliz...
e agora com tempo pra posta aki minhas alegrias e felicidades....
bem de tristeza só meu lindo namorado que duvidou de mim hoje...
Ele disse que eu tava estranha nem tô só tava ocupada de meio dia....
Mais agora jah ta melhor,me ama de novo....
uhaushauhuashuashaushauh
Bem os meu amorezinhos nasceram....os bebês da ying.....
são lindinhos....
Fotos no kokut.....
bom s e eu lembra de mais alguma coisa amanhã vô posta de novo....
Hoje tô Super feliz....................
Cortei o cabelo domingo passado...essa foto ae é do meu cabelo cortado jah...
e domingo agora depois de amanhã vô pro show do dead fish em BC....
UMMMMMMMMMMMM
mara.....



Desculpa....Naum vô te lembrar.....

0 pessoas leram isso realmente: