Segue a música que eu mais gosto dela.
(Valerie) Se tiver tempo sugiro ouvir porque é uma bela música.

http://www.youtube.com/watch?v=Ye5T66K4PT

Eu sei que não sou a maior fã dela, mais sinceramente não queria que ela morresse.
Adorava a voz dela, de verdade.
È um som único, gostaria que ela tivesse escrito e gravado mais músicas.
Me arrependo por não ter ido ao show dela aki em floripa.. :/

Sabe o que é foda? O povo fala e tals que ela era drogada e só isso.
Tipo ninguém sabe o porque d e tudo isso.
Quem acompanhou a história dessa artista, sabe que a vida amorosa dela nunca foi a melhor.
E sabe acredito que isso tenha influenciado muito pra que ela chegasse nesse estado.
Cada coisa que ela fazia tinha alguém fotografando e tals... Imagino o quanto isso deve ser chato!
Como diria Emílio Zurita estar no TOP 10 é muito bom, mais nunca queira ser o nº 1!!!
Porque é muita pressão, por estar entre esses 10 você já é formador de opinião.
Não estou tentando defender o fato dela fugir dos problemas usando drogas, imagina.
Não faço apologia a drogas!
Mais eu consigo imaginar como deve ser amar alguém e não ser amada.
Já passei por isso e é detestável.
Independente do que as pessoas digam sobre ela, acho digno respeitar além de tudo a condição dela.

Amy winehouse eu gostava de você, e acho que talvez você só precisasse de amigos de verdade.


Sabe hoje é 2ª feira e eu não estou bem.. :/
Gostaria de dizer que é devido a TPM mais não é.


Minhas Sinceras Desculpas( Eduardo Sterblitch).

0 pessoas leram isso realmente: