È as coisas ainda não andam muito bem. Mais logo vão melhorar, dizem que se uma coisa está ruim tende a melhorar né?Bem o fim de semana? Nada satisfatório...Falar de tudo naum dá, esse é um diário mais naum tão aberto certo?Por enquanto passei pra atualizar mesmo...Até por que se for fala tudo entramos em crise de novo!



Bom dia pessoas...
Hoje meu dia começou normal como sempre,mais não vim aqui falar disso.No post anterior falei muito sobre nada na verdade,sim como uma menina normal tenho medo e ciúme(principalmente),sim naquele dia estava com TPM hehe,depois que passou pude ver o quanto estava errada,pois cheguei ao ponto de pensar em terminar tudo com meu namorado,ninguém sabe o quanto é difícil namorar alguém que mora longe e que vem me ver 2 vezes por mês, nossa é um sufoco.
Muitas pessoas falam muitas coisas pra mim, que lá ele pode ser um vagabundo, um galinha, e tals...Na verdade pode ser mesmo, só que se eu quiser realmente continuar com ele tenho que confiar, (nossa ninguém me disse que isso seria tão difícil),ele jah me falo muita coisa também,e sim acredito nele,pois ele me parece ser um homem de caráter.
Segue o discurso do meu namorado...:
"Sobre a traição, é um fato que na minha opinião é imperdoável, ao mínimo termine antes de fazer algo deste tipo.
Este fato circula unicamente quanto ao Caráter de ambos, eu acredito que apenas uma(1 apenas 1) parceira (o) se pode AmaR, notou que falei amar né? Sim, pois quem procura AmaR procura uma pessoa certa e única, procura uma pessoa com Caráter e logo deve ter este requisito para que conviva com tal pessoa. Agora quem busca sexo ai vira uma bagunça mesmo, pq amar só se Ama uma pessoa agora sexo se busca com muitas, alguns homens utilizam disto como desculpa, eu acho tosca demais.
O meu caráter nunca permitiria algo do tipo acontecer, tá, mas se acontecer? Como não tem como, Não Tem! Mas supondo que venha a acontecer, tem outra ferramenta muito efetiva para que o caráter seja sempre protegido é a consciência, e quando algo vai contra o seu caráter a consciência lhe puni com toda força, o resultado disso seria ser perdoado? ERRADO! Não ser é o preço que pagas deves com este aprender, não mais trair seu caráter e agora com um feed back sua consciência vive lhe alertando...
Eu não quero conviver com uma consciência pesada( é onde muitos mentem) e muito menos ir contra meus princípios(caráter) é onde nunca vou trair uma pessoa que acredito ser assim como eu, e por isto sempre vo te amar Lee.
Ps: Té vc não sabe dessa que vo conta agora hehe, mas eu nunca traí... Não é me achando não só pra registrar hehe :D"


Sei-la na minha opinião dá pra acreditar...Até por que sou eu quem convive com ele,sei do que ele é capaz e tal...e o AMO muito...Talvez até me arrependa disso que to escrevendo um dia,mais por enquanto é isso.


É realmente tem dias em que as coisas realmente parecem tão perfeitas, que é impossível ficar melhor. Porém, após esse período passar bate um desanimo monstro que não tem como explicar é incrível como bate.As vezes eu penso que é coisa predestinada já por que não existe um jeito de alguém penar tanta coisa ruim assim.Ou eu estou completamente certa ou completamente louca,sabe quando não se consegue confiar naquela pessoa que devia ser a única que você não pode desconfiar.
Mais de verdade o problema maior é não poder falar nada, por que seria egoísta de mais, tosco de mais, feminista de mais, é uma grande dificuldade pra eu pensar nas outras pessoas as vezes,mais tipo não tenho idéia de que pensar ou fazer pra esquecer pra distrair um pouco, por que afinal não tem nada pra fazer na minha humilde cidade.
A maior tristeza é realmente não poder falar nada... Nada... Por que se eu falo posso prejudicar o outro. Dá pra entender?
Uxi ainda bem que eu sei eu isso passa, é só dar um tempo pra cabeça. Essas desconfianças que vem e vão me deixam cada dia mais insegura e com raiva,isso infelizmente faz o que sinto diminuir a cada dia,isso é realmente triste,mais quando “isso”(é por que nem tem nome)acontece é porque eu o outro da motivo sabe,é difícil ser mulher de mais,segura de mais, forte de mais.Uma pessoa desesperadamente carente como eu preciso daquilo sempre entende?É pedir de mais que o tempo passe mais rápido?
Chega da vontade de fazer coisas só pra compensar o que penso...talvez se eu fizesse ficasse mais feliz se o desanimo e o real pôr que seja verdade?Infelizmente Deus nunca me deu tal coragem pra ser sem caráter.