Para visualiza-lo por completo click em cima.....
Em breve novas e ótimas notícias espero...
uahsuahsuahsuashuash



Bem meu fim de semana foi muitooooooooooooooooooooooooooooo bom.........
nem tenho como descrever...
O amor reflete felicidade e hoje eu tô radiante....
aushuahsuahsuahs....
bom meu mozinho tava aki neh?
Entaum emu fim de semana naum podia ter sido melhor...
juntinho com ele....
na casa dele e durmindo grudadinha nele por que sábado tava friu.....
uxiiiiiiiiiiiiiii
gotozo....

Bom gente naum tenho muito que fala hoje só que é madrugada chegeui agora pouco do trampo e tõ cansada... entaum queria meu mole...
pra da uns bejinhus e durmi grudada nele que nem um bixo preguiça.....
uashauhsuahsuahs....

Resolvi fala sobre outra coisa hoje.....
A minha definição de amor e paixao.....
Obahhhhhhhhhhhhhhhh.....
Hoje em dia posso dizer que eu amo.....
Sabe qual a diferença real das duas palavras....?
na verdade isso naum se refere a sentir mais ou menos algo por alguém.....
Paixão em latim vem de transbordar.....
algo que derrama....
Logo naum pode ser medido em mais e menos que amor neh?
Paixão tmb se refere a sofrimento....
Entaum na verdade deveríamos dizer que um menina que gosta de alguém e naum é correspondida ela?..........Está apaixonada....
E akelas como eu que gosta e é totalmente corespondida?.........Está amando!!!
Sim eu vi uma reportagem sobre isso mais naum lembro onde benhês......
Quando eu acha eu posto tah.....

bem essa semana eu recebo...
uxiiiiiii...oftalmologista...que saco.....
de caro tmb.....Nuam vô pode comprar roupas esse mês eu acho...
Mais nem da nada até por que tô saindo pouco neh?
Tô trabalhando.....

Conselho: vá comer sorvete na lanchonete que ue trabalho....
Você nunca mais vai esquecer dos melhores sabores da nestlê....
Merchan neh?


Naum vou te lembrar......Desculpa....



Hoje resolvi dar uma procurada sobre meu signo...mapa astral e tals e achei muita coisa interessante...
E também descobri que nosso dia de nascer fala muito sobre nós....
é de mim fala...
Só que fala tmb que eu devia ser mais segura e otimista...
Assim naum é que eu naum seja sabe...
Mais é taum bom dizer que eu sou medonha.....
Sabe vem muita gente dizer o contrário e sim isso faz bem pro meu ego...hahhahaha
E tmb sou pesssimista mais naum ao estremo...penso só no ruim por que se dér certo vou ficar bem mais feliz....

Bem a foto que escolhi é o meu mapa astral...legal neh?
Achei num site....você manda seus dados e eles mandam tudo sobre vc...mais tem que saber exatamente a hora que nasceu...
Segue agora o que foi visto para mim de acordo com meus dados...
Ahhhhhhhh tive que procura minha certodão de nascimento...auhuahsuhash



Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é pessoa muito ativa, independente e autoconfiante. Tem iniciativa, espirito pioneiro, capacidade de mando, e entrega-se com verdadeira paixão aos seus empreendimentos. Muitas vezes tende para o exagero e a violência e não termina o que começou.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraído pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero. Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade afetiva e duradoura resulta em sentimentos estáveis e emoções profundas. Adora a beleza física, a boa mesa e todos os prazeres sensuais. É muito atraente para o sexo oposto, mas quando ameaçado torna-se possessivo e ciumento.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é tenaz, mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais. Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelido a proteger as pessoas que gosta.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora ds coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você busca sinceridade e profundidade em suas relações sociais. É critico da sociedade e dos movimentos populares porque enxerga logo tudo aquilo que e superficial e hipócrita. Gostaria de participar de grupos, mas acha difícil envolver-se.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Sua natureza intensamente emocional gera fortes sentimentos de amor, ódio, ciúme e vingança. Não admite interferências em sua vida por parte de pais ou parentes e não gosta das limitações que os laços de família impõem. Tenta mudar sua vida drasticamente. Ser um pouco mais aberto fará muito bem.
- Sua mente é clara e penetrante, capaz de executar tarefas intelectuais com precisão. Gosta de aprender e assim suas faculdades mentais tendem a aperfeiçoar-se durante a vida. Consegue expressar-se clara e diretamente, sem agressividade.
- Existe a tendência que você tenha conflitos entre sua vontade de poder e suas necessidades reais subconscientes. O seu envolvimento em problemas políticos, sociais ou religiosos bem como em conflitos vai aumentar sua tensão emocional e mental.
- Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida. Tende a pertencer a organizações secretas, ocultistas ou místicas.


e o 2º



Seu signo é: Áries ... O EU Interior

O signo de Áries se inicia em 21 de Março e termina em 19 de Abril. É um signo positivo, masculino, violento, diurno e animal. Simboliza a exteriorização, a energia, a ação. É este impulso vital que leva o bebê ao nascimento, é o primeiro movimento e o primeiro alento de tudo o que vive.
Governado por Marte, Deus da Guerra na Mitologia Grega, simboliza tudo o que este Deus do Olimpo simbolizava: a guerra, as armas de fogo ou brancas, a velocidade, o fogo, a virilidade, o impulso animal. Marte governa a cabeça, e por causa disso dificilmente os Arianos escapam de ferimentos na cabeça, ou rosto, que sempre deixam uma cicatriz, uma marca desta energia destrutiva e violenta. Mas o que seria o mundo se não existisse esse impulso vital? As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por este planeta e significados pelo Signo, e sem eles nada se realizaria... Não é à toa que é a primeira casa do Zodíaco, casa do elemento fogo, sem o qual nada se cria.
É neste signo que se encontram a maioria dos esportistas, amantes da velocidade, do risco, e de todas as artes marciais, e também os cirurgiões, ferreiros, os militares (Marte-Saturno), mas também as pessoas mais agressivas e violentas. Duas faces da mesma medalha? Sim, porquê os natos deste signo de violência, levados pelo impulso e pela imprudência, agem precipitadamente, sem perseverança, e sem muito controle de suas emoções, se envolvendo em brigas e acidentes. O impulso que os leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso! Para controlar este impulso excessivo, as artes marciais e os esportes são necessários e benéficos. Tudo na justa medida!
Na saúde, como já dissemos, seu ponto fraco é a cabeça, razão pela qual dificilmente escapam de algum ferimento. São também sujeitos a febres violentas e súbitas, erupções cutâneas, abcessos e logicamente aos acidentes.

Áries e o amor:
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, se jogando no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar, e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for da mesma forma entusiasmado, eles podem se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para relacionamentos duradouros.

Áries e a casa:
E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite, já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas, para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, com tons vermelho e alguns toques de verde natureza!

Ascendente em Libra

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Libra, é seguramente uma pessoa refinada e de bom gosto. A atração pelas artes e a necessidade de um ambiente belo e refinado torna-se imprescindível quando Libra ascende no mapa. A sua necessidade de expressar o afeto o torna um ser sociável e amável com todos, mas também pode ser interpretada como fraqueza se você demonstrar indecisão e falta de firmeza em suas atitudes. Buscando sempre o seu “par ideal” terá como meta prioritária formar parcerias e suas maneiras doces e diplomáticas fazem de você uma pessoa querida em todas as reuniões sociais. Você poderá se dedicar às carreiras artísticas para poder expressar toda a sua sensibilidade. A expressão de doçura, os belos traços de seu rosto, os braços e mãos alongados, também são características de quem possui Libra no ASC. E você pode ter covinhas no rosto e uma boca bem desenhada, em forma de coração. Você precisa se ocupar com hobbies que tenham função relaxante, como a dança, a música e as artes de maneira geral. Como Libra rege os rins, estes órgãos são fracos em seu organismo: se você tiver problemas com seu bem amado seguramente acabará tendo problemas renais. Assim, procure não se amargurar tanto se não conseguir preencher de maneira satisfatória o seu lado sentimental. O temperamento sanguíneo (próprio dos signos de Ar) indica propensão a doenças relacionadas com o sangue venoso e arterial, assim como a tudo o que estiver relacionado com as vias urinárias.

Lua em Aquário As Suas relacões emocionais.

Você é um ser sociável, amável, adora os amigos e é muito popular. Possui muita imaginação, uma mente alerta e intuitiva, com facilidade de assimilação. Pode gostar de ritmo, de movimento, e tem aptidão para lidar com eletroeletrônica. Poderá desenvolver carreiras de ponta, ligadas à vanguarda, ao design, sendo uma pessoa de destaque em seu meio. Esta Lua lhe confere aptidão para se ligar a movimentos humanitários com boa chance de sucesso. Para a mulher este é um indicio também de originalidade no comportamento, uma liberdade de ação, mas pode indicar dificuldades para ter filhos e predisposição aos abortos espontâneos. Se a Lua estiver ‘aflita’, você se tornará bastante excêntrica, rebelde, tendo opiniões sempre ‘do contra’, e se envolvendo em atos que reivindicam ações sociais, como aquelas ligadas a sindicatos, ONGs, e partidos de extrema esquerda. As mudanças bruscas no humor também são uma das características do mau aspecto desta Lua, assim como as inúmeras mudanças de casa, de ocupação e até de país.




acho que é isso...

Naum vou te lembra.....Desculpa.....



Link: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=55113&channel=47

Concordo plenamente com Luiz Carlos Prates do sentido que se faz homem....
hahahahahahahahahahha
Como direia ele Homen em todos os sentidos se escolhe pelo caréter....
De que adianta pensar como as otária sde tijucas(vamos combinar a grande amioria é assim..)escolhe"macho" pela moto,pelo carro e pelo nome que ele tem,se dér até pelos dígitos da conta dele....
Isso é rídiculo naum é?
Bom eu acho.....
De que vai me adianta um status de grande pose se pelas bocas sou chamada de corna mansa e tals...?
Fim de semana que passou vi um desses casos....
medonho...
O cara é bunito até....(naum vou por nomes)
ela me disseram que jah foi linda....
Mais agora ela ta gorda e feia ....Tadinha....(sei que um dia posso fika assim tmb tah)
Mais ele ia sair sozinho e eles tem um golf....
Eles tem uma família o filho deles é lindo ,mais uma peste tmb...
Mais ela falou que ia junto...
Ele deixou ela na casa em que eu estava e saio sozinho dessa vez...mais ela naum deixou ele ir com o carro....
Chegou o sobrinho dele e pelo meu dom de ler lábios ele falo:ela ta lah sentada....
os dois saíram....
ela fiko lah sentada e comendo...
Minutos depois ele estava com a amante sentado numa lanchonete perto dali....
e ela lah que nem uma tonta cuidando da criança...
que que é isso?
Falta de respeito?falta ed caráter?ou simples instinto masculino?
Ninguém sabe neh?
or isso escolha bem com quem vai se casar...
Investigue o passado dele...
Tenha certeza que vai ser bem divertido ser detetive...
Você vai descobrir coisas que nem imagina....
Eu descobri uma que nem da pra falar aki....
hahahahahhahahahahahahahah
Ainda bem que ele me conta muita coisa tmb..e rimos juntos....
Mais assim, o passado de quem vc está junto é muito importante pra saber com quem vai dar seus primeiros passos juntos....
Diz muita coisa sobre ele(a)....
Caráter....O mundo precisa muito disso...
A maioria das pessoas nem sabem mais o significado real da palavra....



Hoje vou terminar com a frase que vai estar no fim dos meus postes até se concretizar....


Não vou te lembrar...Desculpa.....






O adolescente Tim Kretschmer, de 17 anos, que matou 15 pessoas antes de se suicidar na quarta-feira na Alemanha, avisou pela internet sobre sua intenção de cometer os crimes, informou nesta quinta-feira (12) o ministro do Interior do estado alemão de Baden-Württemberg, Heribert Rech.

"Estou farto desta vida", "todos riem de mim" e "ninguém reconhece meu potencial", teria dito ele em uma sala de bate-papo.

"Eu tenho armas e vou a minha ex-escola de manhã e fazer um "churrasco" apropriado", disse.

Ele ameaçou que as pessoas deveriam "ficar atentas" para o que aconteceria no dia seguinte. "Vocês vão ouvir falar de mim amanhã. Lembrem do nome do lugar: Winnenden."

As mensagens de Tim foram registradas por um internauta da Baviera que, no momento, não as levou a sério. Depois do massacre, ele recuperou o texto e informou a polícia sobre o caso, segundo o ministro.

Após ser cercado pela polícia, Tim teve suas últimas imagens gravadas por uma câmera de um telefone celular.


(Reportagem retirada do site da globo...http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1039621-5602,00-ATIRADOR+QUE+MATOU+NA+ALEMANHA+AVISOU+SOBRE+CRIMES+NA+INTERNET.html )

Ainda me dizem que dinheiro tras felicidade...
Um cara que tinha tudo "material" que quisesse e naum é feliz...
Naum é novidade ne?
O que ele mais precisava ele naum tinha....
Amigos.....
Amizade é importante....
Ele também naum tinha vida social... bah que foda.....
tadinho....
Ta que el fez uma coisa errada....
mais a falta de relacionamento..
Talvez o temido bullying....
Algum dia será que alguém vai poder ter tudo acho que naum...
Menosprezar alguém devia ser crime...
Eu acho pelo menos...
Todas as pessoas são iguais cara.....
Ta na hora de se tocar...
Talvez algumas tenham uma orelha gigante....ou um rosto de lua crescente....mais que tem?
ela naum é melhor nem pior que ninguém....

Vamo vê se o mundo muda...
Por que se naum na ALEMANHA vai morrer muito aluno ainda...



Acho que naum existe ninguém que naum goste de Lasanha neh?
Crédo..Mata quem naum gosta....uashauhsuahsuah
Na verdade amo lazanha com batata frita...mais naum achei nenhuma foto com os dois..ahsuahsuahsuah
Outra das coisas que eu gosto é pizza....
Mais naum qualquer pizza tipo a do blue...
Até por que acho aquela pizza deles uma merda....
De verdade...só vou lah pra comer rodízio por que como bastante...
Mais se for pra valer a pena vai no LA BARICA lá vale a pena mesmo comer...
aushuahsuahsuahsuahsau
Amo muito Mucy de maracujá....
Mesmooooooooooo faço tudo por um mucy.....
auhsauhsuahsuahuah
Adoro manga.....
A fruta pura só ela eu e a minha boca(fiko meio pornografico....)
hahahahahhah
strogonoff de galinha e batata frita......
A mamãe feiz onti tava bem bom...uahsuhashauhs
na verdade naum gosto muito só da batata frita....Pra mim ela tem de vir acompanhada de algo com molho ou molhadinho se naum só ela é muito seca...
adoro o bob`s fest food....Naum gosto do MeC por que os molhos são ruins e a batata frita é escassa.....
Adoro verdura...Minha mãe nem acredita até por que sou uma adolescente ainda(sou tá vou fazer 18 mais ainda sou)uahauhsahsuahsuahsh
Adoro mesmo...
Em particular minha sogra faiz um bolinho de cenoura com alface que eu ainda naum sei como fika taum bom...e olha que jah tentei faze em casa..(ficou uma merda)
hahahahhahahahaha
Ahhhhhhhhhh eu gosto do kibão que a mãe da bia faiz( A dona Arlene)...mais acho que nem vô comer mais ele...(buahhhhhhhhhh)é um kibe,aquele o bolinho de kibe mais em uma forma e com queijo catupiri dentro ummmmmmmmmm........
Paremos de falar de comida......
outra coisa que gosto é de vestidos percebem o quanto eles são confortáveis...na verdade naum tenho muitos... vou comprar mais...são ótimos para qualquer ocasião......Percebi isso faiz pouco tempo.....
Também acho sapatos legais....
Na verdade isso me faz lembrar que tenho que comprar sandálias...
Por que as que eu tinha pra usar na rua se foram em cascanéia....
Por que eu sou uam anta e naum levei havaianas(mercham)só as inhas rasteirinhas....
Tenho só 3 sandálias uxiiiiiii...
2 all star....
o camuflado e o xaderz....
2 botas uma marrom tipo idade média e uma dark(auhsuah)
e acabaram os calçados...
naum que eles estejam novos tmb...
(nossa entrei na pira de falar dos sapatos hahahhahahahah)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
o que naum podia faltar neh benhê?
O meu amorzinho, naum sei se ele se encaixe na modalidade "coisas" por que ele naum é uma coisa.....
mais é o que mais amo...
É que se ele essas outra coisas naum teriam o mesmo gosto ou o mesmo valor....
(falei tanto a palavra coisa)



ahhhhhhhhhhhhhhh coisa q ue eu odeio.....
uxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Detesto alhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
De verdade naum suporto......
Acho que alho na comida é bom mais naum os pedaços gigantes dele...
na verdade acho que é um problema do meu estômago mesmo....
Por que ele sente o cheiro do Alho e vem a ância de vômito...
sim eu já vomitei comendo um...
Ecaaaaaaaaaaaa é nojento....

Acho que é isso hoje amôras.....

Tô saudade do meu molinho fofo.....



bjux....



Larga tudo e vem correndo
Vem matar minha vontade
Já faz tempo que eu to sofrendo
Mereço um pouco de felicidade

Larga tudo e vem correndo
Pra eu mergulhar no seu sorriso
Me arranca desse inferno
Me leva pro seu paraíso

Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria

Ficar sozinho não rola
Mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora

Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser te tanto te querer
Iêiê de tanto amar você



tô saudade jah....e ele veio fim de semana..buahhhhhhhhhh


Bem escolhi a foto dos simpsons por que é o 2º desenho que mais admiro,(o 1º é o bob esponja neh?)trata se muitas vezes de problemas normais dde felicidade e tristeza......
Hoje vô fala de 2 tristezas uma abia se separou do gugu...Eu gostava dela e ainda gosto amis intendo que se um naum ta feliz naum tem como dois serem felizes neh?E tmb naum faz mal por que o gugu já ta bem (graças a deus)naum sofreu tanto quanto quando a Valéria foi embora naum...ainda bem.....Mais desejo tudo de bom para os dois sim......
Também da maior das tristezas 3ª feira de carnaval fui até lages levar a maior e melhor das minhas alegrias pra fika onge de mim de novo..buahhhhhhhhhh.......Deu um dó vê ele na sacada...Meu olho encheu d`água.....coração partido a parte...ja entendi que é o melhor pra ele...e se é naum há nada melhor do que me conformar neh?
ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Mais dói......

Mais um anotícia boa neh?
Tô trabalhando numa padaria....
uashuahsuahsuahsuahsuahsas
magina eu de avental...Tô MARA....
É meio cansativo mais quero compra minha cama e meu guarda-roupa né?Entaum tem que tarbalha.....
Espero que por junho eu esteja escrevendo aki sobre minha facul...tô anciosa....
Bem anciosa naum é bem a palavra....Por que naum sei que vô faze...hihi
Tava pensando na psicologia,mais os livros são caros...Pensei em ADM com enfase em logística que da bastante dinheiro...Eu até gosto de matemática mais naum sei se me dará prazer...
uahsuahsuahsuahsuaahs
Também pensei na possibilidade de fazer gastronomia...Queria aprender a cozinhar,Mais naum sei....Tenho que resolver duma veiz neh?
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....
Bem falando amis um pouco de felicidade o mole vem esse fim de semana....obaaaaaaaaaaaaaaaa.......naum vejo a hora de abraçar e beijar ele muito....opssssss....
tô com muita saudade e agora que vai faze uma semana....
E ainda me dizem que naum vai durar....Benhê 3 anos pra vocês naum é durar?
uahsuahsuahsuahsuahuahsuhaush
Nem ligo né?
Amo ele e sei que ele me ama tmb! (ta as vezes eu duvido,mais é por que sou louca)
Esse fim de semana queria durmi com ele mais num vai dar...buahhhhhhhhhhhhhhh
vô ter que tarbalha...por que esqueci de dizer que a padaria tmb é lanchonete.....
Sou garçonete tmb......
Ontem tava com um medo lazarento de ele me deixar por conta de naum ter tanto tempo livre mais.....
Mais sei que o amor dele é mais forte e vai guenta isso...
já aguentou coisa pior.....
hahahhahahahhahahah

Bem hoje termino dizendo que quero muito fika com ele...e naum vejo a hora de te-lo...

Bejus cherrys....Até a próxima.....