Como a gente consegue gosta tanto de alguém assim?É divino e na medida do possivel eh perfeito,como eu o amo naum existe maneira de explicar!!Ele é compreensivo ele mudou por mim!!

Ele me acalma!!

Ele me faz sentir coisas q nunca pensei em sentir!!

Ele me ensina porque eu sou uma burra!!

Enfim...

Vc percebeu como ele é né?

Tudo de bom!!

E sabe o melhor?

Muitas já o tiveram que não deram o devido valor,não cresceram com ele como eu estou crecendo naum desfrutaram do amor dele!!

Mais eu nunca vou deixa-lo pelo menos vou tentar naum deixar!!

Por que eu o amo tanto..tanto..

E espero ficar velhinha com ele dando akeles amaços ainda!!

usahuhsauhasuhasuhasuhsa!!

Sentados na varanda olhando os cogus crecerem e dizendo¨vc foi a melhor coisa que me aconteceu¨

E foi mesmo!!

Por q sempre peço naõ me dexa ta!!

Porque sem ele para eu esperar naum sei viver!!

Clóvis Rosa Jr. Eu Te Amo Pra Sempre!!
e cada dia ao seu lado se torana mais e mais maravilhoso!!..

1 pessoas leram isso realmente:

edtfrrgr